Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso transportando 26 kg de cocaína em picape
Data:05/12/2018 - Hora:10h59
Casal preso transportando  26 kg de cocaína em picape
PRF/MT

Policiais rodoviários federais de Pontes e Lacerda e Cáceres, lograram apreender quase 26 quilos de cocaína em um veículo em que viajava um casal e a neta deles, de apenas 7 anos de idade. A apreensão ocorreu no ultimo final de semana, sábado (1º) na BR-174, perímetro urbano daquela cidade.

Os policiais abordaram um veículo Strada, com placas do Espírito Santo, que era conduzido por J.A.F., 29, e que tinha como passageiros S.V.N., 65, Z.G.S.D., 50 e uma menina de 7 anos. A atitude dos ocupantes levou à desconfiança dos agentes, que decidiram fazer uma revista mais criteriosa. Eles descobriram que nas laterais do banco traseiro havia algo escondido e, ao abrir o compartimento, encontraram 25 tabletes de substância com características semelhantes à pasta base de cocaína, pesando 25,97 quilos.

Nenhum dos adultos admitiu saber da existência da droga. O motorista disse que foi contratado pelo casal para dirigir o veículo na viagem, já que nenhum é habilitado.

Eles viajavam de Pontes e Lacerda para Rondônia, onde moram. A criança estava com o rosto machucado e contou que a avó a agrediu. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar. Os três adultos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.




fonte: PRF/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados