Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso transportando 26 kg de cocaína em picape
Data:05/12/2018 - Hora:10h59
Casal preso transportando  26 kg de cocaína em picape
PRF/MT

Policiais rodoviários federais de Pontes e Lacerda e Cáceres, lograram apreender quase 26 quilos de cocaína em um veículo em que viajava um casal e a neta deles, de apenas 7 anos de idade. A apreensão ocorreu no ultimo final de semana, sábado (1º) na BR-174, perímetro urbano daquela cidade.

Os policiais abordaram um veículo Strada, com placas do Espírito Santo, que era conduzido por J.A.F., 29, e que tinha como passageiros S.V.N., 65, Z.G.S.D., 50 e uma menina de 7 anos. A atitude dos ocupantes levou à desconfiança dos agentes, que decidiram fazer uma revista mais criteriosa. Eles descobriram que nas laterais do banco traseiro havia algo escondido e, ao abrir o compartimento, encontraram 25 tabletes de substância com características semelhantes à pasta base de cocaína, pesando 25,97 quilos.

Nenhum dos adultos admitiu saber da existência da droga. O motorista disse que foi contratado pelo casal para dirigir o veículo na viagem, já que nenhum é habilitado.

Eles viajavam de Pontes e Lacerda para Rondônia, onde moram. A criança estava com o rosto machucado e contou que a avó a agrediu. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar. Os três adultos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.




fonte: PRF/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados