Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Saúde pública de Cáceres contabiliza atendimentos
Data:05/12/2018 - Hora:10h14
Saúde pública de Cáceres  contabiliza atendimentos
JCC

Quase iniciando o balanço de atendimentos de 2018, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou os primeiros números contabilizados do ano, referentes à “Regulação” e ao “Postão”, numa amostra do números de pacientes que foram atendimentos através da Central de Regulação, a partir da implantação do “Painel de Senha”, implantado em março deste ano. Portanto, os números se referem a 8 meses de  atendimento no sistema informatizado.

Na Regulação foram, até agora, quase 27.500 atendimentos de agenda de exames, agendamentos de diversas consultas, emissão de Cartão SUS, liberação de exames e atendimento de assistente social.

Enquanto que no Centro Referencial de Saúde (Postão), foram, no mesmo período, quase 1.400 atendimentos de agendamento, atendimento ambulatorial, atendimento clínico geral, atendimento agendamento dentista, agendamento especialista, atendimento de assistente social.

Dados da Secretaria dão conta de que a média de atendimento (chegada) para os pacientes comuns é de 3 minutos e 33 segundos. E para os pacientes preferenciais, a média é de 07 minutos e 20 segundos. O mínimo de espera para atendimento comum é de 31 minutos e o mínimo de espera preferencial é de 6 minutos e 35 segundos.

Segundo o secretário de Saúde, Tonny Mendes, o serviço informatizado gera um controle operacional perfeito, com mais conforto aos pacientes, diminuindo o tempo de espera na informatização da Prefeitura, em todos os setores.

O prefeito Francis Mariz Cruz tem investido bastante na informatização de todos os setores da Prefeitura. Esse é um dos maiores legados que ele pretende deixar da sua gestão. “A informatização significa um maior controle de todos os serviços e obras de uma administração, ao mesmo tempo em que valorizamos o ser humano, a partir de mais qualidade e mais rapidez nos atendimentos”, salientou Francis.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados