Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Saúde pública de Cáceres contabiliza atendimentos
Data:05/12/2018 - Hora:10h14
Saúde pública de Cáceres  contabiliza atendimentos
JCC

Quase iniciando o balanço de atendimentos de 2018, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou os primeiros números contabilizados do ano, referentes à “Regulação” e ao “Postão”, numa amostra do números de pacientes que foram atendimentos através da Central de Regulação, a partir da implantação do “Painel de Senha”, implantado em março deste ano. Portanto, os números se referem a 8 meses de  atendimento no sistema informatizado.

Na Regulação foram, até agora, quase 27.500 atendimentos de agenda de exames, agendamentos de diversas consultas, emissão de Cartão SUS, liberação de exames e atendimento de assistente social.

Enquanto que no Centro Referencial de Saúde (Postão), foram, no mesmo período, quase 1.400 atendimentos de agendamento, atendimento ambulatorial, atendimento clínico geral, atendimento agendamento dentista, agendamento especialista, atendimento de assistente social.

Dados da Secretaria dão conta de que a média de atendimento (chegada) para os pacientes comuns é de 3 minutos e 33 segundos. E para os pacientes preferenciais, a média é de 07 minutos e 20 segundos. O mínimo de espera para atendimento comum é de 31 minutos e o mínimo de espera preferencial é de 6 minutos e 35 segundos.

Segundo o secretário de Saúde, Tonny Mendes, o serviço informatizado gera um controle operacional perfeito, com mais conforto aos pacientes, diminuindo o tempo de espera na informatização da Prefeitura, em todos os setores.

O prefeito Francis Mariz Cruz tem investido bastante na informatização de todos os setores da Prefeitura. Esse é um dos maiores legados que ele pretende deixar da sua gestão. “A informatização significa um maior controle de todos os serviços e obras de uma administração, ao mesmo tempo em que valorizamos o ser humano, a partir de mais qualidade e mais rapidez nos atendimentos”, salientou Francis.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados