Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão liberado com tornozeleira volta pra cadeia após novo roubo
Data:05/12/2018 - Hora:10h00
Ladrão liberado com tornozeleira  volta pra cadeia após novo roubo
PM/MT

Preso por furto desde setembro deste ano, o assaltante João Bosco Gomes da Costa, 31, foi preso, na madrugada de anteontem,  (4), três horas depois de ser solto com tornozeleira eletrônica em Rondonópolis, ao cometer outro furto. Traduzindo com justiça, o assaltante ficou menos de três meses atras das grades e colocado na rua mediante alvará de soltura, ficou apenas algumas horas em liberdade, usando este tempo para novo crime.

João Bosco havia sido solto por determinação judicial para cumprir a pena em regime semiaberto e nem chegou a respirar o ar puro da liberdade, se encontrou com trutas do submundo do crime e na companhia de trutas, comemorou o alvará com um novo crime, desta feira, quebrando a vidraça de uma loja de produtos de beleza e invadindo o estabelecimento.

Ao chegar na loja, os policiais flagraram João Bosco ainda dentro do estabelecimento. Ao ser abordado, ele foi detido com diversos produtos em posse dele.Danilo Alves, 34,  um dos comparsas também estava na loja e foi detido. À polícia, eles disseram que outros dois comparsas, haviam participado do furto e haviam fugido.

Em diligências, eles foram encontrados e, ao receberem ordem de prisão, abandonaram sacolas com produtos e fugiram. João e Danilo foram levados para a delegacia  e as vitimas esperam que eles fiquem pelo menos uma boa temporada na cheirosa, purgando seus crimes.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados