Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/12/2018 - Hora:09h45

Bazar Natalino

O Interact Club de Tangará da Serra realiza no próximo dia 16 de dezembro (domingo) a 3ª edição do Bazar Natalino, das 9h30 às 18h00 na Casa da Amizade, localizada na rua Rotary Internacional, 1440-W, no Jardim Tangará. De acordo com a presidente da entidade, Júlia Müller Geraldo, o evento de caráter beneficente visa oferecer roupas a preços flexíveis à comunidade e ainda angariar fundos que serão posteriormente utilizados em prol da sociedade tangaraense. As peças de roupa vão custar R$ 2,00 e sapatos R$ 5,00.  O Interact aceita doações pelo telefone 9926-1986.

 

HCanMT/Dia Especial

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) promoverá uma manhã especial para os voluntários que atuam na Instituição nesta quarta feira, 5, com início às 9 horas. O evento faz parte da comemoração do Dia Internacional do Voluntário, celebrado na data. No evento, serão recebidos os voluntários que atuam no Hospital, os grupos de voluntários e também aqueles que apoiam a Instituição com doações. Serão muitas surpresas, com apresentação do Coral do HCanMT, do Louvor e Aliança e depoimentos de representantes do Hospital. Mais informações pelo (65) 9.9259-3002 ou 3648-7560.

 

Celular Pirata

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que os celulares "piratas" serão bloqueados a partir do próximo sábado (8) em dez estados. Para saber se o telefone é "pirata", o usuário deve discar *#06# e comparar se os 15 algarismos que aparecem são os mesmos do adesivo colado no aparelho. Se os números não forem os mesmos, o telefone pode ser ilegal, clonado, adulterado ou roubado. Com certeza, os telefones celulares dos presídios não serão bloqueados, ficando o seis por meia duzia, mas dica o alerta a todos. 


 

Fiança Frouxa

O delegado titular da Deletran (Delegacia de Trânsito) de Cuiabá, Cristiano Cabral, desabafou ontem com alguns jornalistas e disse que “as fianças não intimidam motoristas infratores e bêbado e a gente não tira a razão do delegado. Tudo bem, que a lei estipula que em casos graves, as fianças podem chegar a 200 salários mínimos, mas, nunca passam de 10, exemplo disso, uma procuradora que atropelou gari na capital, a vitima teve a perna amputada e a infratora pagou apenas oito salários mínimos para responder em liberdade. Houvesse uma fiança pesada, quiçá parte do problema seria resolvido, já que os bandidos do volante e os pé-inchados bebuns só entendem uma conversa: a mão pesada no bolso, em casos gravíssimos, defendemos, a expropriação do veículo para leilão. O valor atenuaria bem as despesas do Estado e das vitimas.

 

Bom Samaritano

Foi publicada ontem, 3, no Diário Oficial dos Municípios a Lei que autoriza a prefeitura de Cáceres a receber como doação as dividas e a estrutura do hospital beneficente O Bom Samaritano. Nesta transição, os antigos funcionários, serão demitidos para dar lugar a novos trabalhadores que serão contratados, através de concurso público ou processo seletivo, como manda a lei, ressaltando que os demitidos podem concorrer ao concurso de provas e títulos. A expectativa agora é que a estrutura com 32 leitos possa ser transformada em um Posto de Saúde, para atender a população da grande Cavalhada que engloba o Vila Irene.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados