Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Café da Manhã
Data:05/12/2018 - Hora:09h45

Bazar Natalino

O Interact Club de Tangará da Serra realiza no próximo dia 16 de dezembro (domingo) a 3ª edição do Bazar Natalino, das 9h30 às 18h00 na Casa da Amizade, localizada na rua Rotary Internacional, 1440-W, no Jardim Tangará. De acordo com a presidente da entidade, Júlia Müller Geraldo, o evento de caráter beneficente visa oferecer roupas a preços flexíveis à comunidade e ainda angariar fundos que serão posteriormente utilizados em prol da sociedade tangaraense. As peças de roupa vão custar R$ 2,00 e sapatos R$ 5,00.  O Interact aceita doações pelo telefone 9926-1986.

 

HCanMT/Dia Especial

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) promoverá uma manhã especial para os voluntários que atuam na Instituição nesta quarta feira, 5, com início às 9 horas. O evento faz parte da comemoração do Dia Internacional do Voluntário, celebrado na data. No evento, serão recebidos os voluntários que atuam no Hospital, os grupos de voluntários e também aqueles que apoiam a Instituição com doações. Serão muitas surpresas, com apresentação do Coral do HCanMT, do Louvor e Aliança e depoimentos de representantes do Hospital. Mais informações pelo (65) 9.9259-3002 ou 3648-7560.

 

Celular Pirata

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que os celulares "piratas" serão bloqueados a partir do próximo sábado (8) em dez estados. Para saber se o telefone é "pirata", o usuário deve discar *#06# e comparar se os 15 algarismos que aparecem são os mesmos do adesivo colado no aparelho. Se os números não forem os mesmos, o telefone pode ser ilegal, clonado, adulterado ou roubado. Com certeza, os telefones celulares dos presídios não serão bloqueados, ficando o seis por meia duzia, mas dica o alerta a todos. 


 

Fiança Frouxa

O delegado titular da Deletran (Delegacia de Trânsito) de Cuiabá, Cristiano Cabral, desabafou ontem com alguns jornalistas e disse que “as fianças não intimidam motoristas infratores e bêbado e a gente não tira a razão do delegado. Tudo bem, que a lei estipula que em casos graves, as fianças podem chegar a 200 salários mínimos, mas, nunca passam de 10, exemplo disso, uma procuradora que atropelou gari na capital, a vitima teve a perna amputada e a infratora pagou apenas oito salários mínimos para responder em liberdade. Houvesse uma fiança pesada, quiçá parte do problema seria resolvido, já que os bandidos do volante e os pé-inchados bebuns só entendem uma conversa: a mão pesada no bolso, em casos gravíssimos, defendemos, a expropriação do veículo para leilão. O valor atenuaria bem as despesas do Estado e das vitimas.

 

Bom Samaritano

Foi publicada ontem, 3, no Diário Oficial dos Municípios a Lei que autoriza a prefeitura de Cáceres a receber como doação as dividas e a estrutura do hospital beneficente O Bom Samaritano. Nesta transição, os antigos funcionários, serão demitidos para dar lugar a novos trabalhadores que serão contratados, através de concurso público ou processo seletivo, como manda a lei, ressaltando que os demitidos podem concorrer ao concurso de provas e títulos. A expectativa agora é que a estrutura com 32 leitos possa ser transformada em um Posto de Saúde, para atender a população da grande Cavalhada que engloba o Vila Irene.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Desfrutando do verão brasileiro nas mais badaladas praias da Bahia, as gatinhas Letícia e Júlia que viajaram na companhia dos pais Eder Clay Santana de Leal e Triana Michelis. Aproveitem as férias  e voltem com energias para 2020. Destaque especial ao aniversariante Silvio Faria, que recebeu os abraços do rol de amigos e familiares. Parabéns e muitas felicidades! Que complete muitos anos e que continue mantendo esse espírito de quem conhece e valoriza as prioridades certas. Seja feliz! Na foto com a filha Mayara e o neto Arthur. Desejamos novos horizontes ao colega da comunicação Luiz Valdevino dos Santos, conhecido no rádio como Garcia, que por muitos anos integrou o quadro da Rádio Difusora, se despedindo agora em busca da realização de velho sonho. Desejamos sucessos amigo, porque competência, garra e disposição você tem de sobra.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados