Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mesmo debaixo de chuva ações solidárias atende povo na praça
Data:04/12/2018 - Hora:10h29
Mesmo debaixo de chuva ações   solidárias atende povo na praça
JCC

As chuvas ininterruptas do ultimo fim de semana em Cáceres não impediram a realização no sábado, (1º) do Dia de Ações Solidárias, na Praça Barão do Rio Branco, frente a Catedral de São Luiz. Conforme a secretária de Assistência Social, Eliane Batista, centenas de pessoas puderam ser atendidas com os serviços oferecidos.

No final da tarde, a chuva aumentou, adentrando o período noturno e afastando o público das apresentações nusicais no palco, como a Orquestra da Fundação Terezinha Mendes da Fapan e o grupo de percussão Atlética Maldita, composta por acadêmicos do Curso de Medicina da Unemat. Sem público, a grande expectativa do sorteio de uma moto da Campanha de Natal do Instituto Cometa,  foi adiado para a quinta feira, 6, na abertura do Natal de Luz. Sob uma fina chuva, ainda se apresentaram a

O prefeito Francis Maris Cruz afirmou que ficou satisfeito com os resultados do conjunto de realizações, uma vez que as parcerias conseguiram atingir os objetivos. “Faz parte de nossa missão unir a sociedade organizada em torno do bem comum, principalmente quando se trata de levar atenção, carinho e serviço às famílias que necessitam dessas ações. Os nossos melhores agradecimentos a todos os parceiros, patrocinadores e todas as pessoas que não mediram esforços para que esse dia fosse um sucesso, muito obrigado”, agradeceu Francis.

O Dia de Ações Solidárias, foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Instituto Cometa, com um dia inteiro de feira e ações de serviços para o cidadão, através de diversos parceiros, que ofereceram exames laboratoriais, orientações de diversas áreas, vacinas, aferição de pressão arterial, testes de diabete, nutrição e alimentação. Profissionais de saúde e de assuntos ligados ao comércio, emprego, trabalho e serviços estiveram à disposição para consultas.

Além disso, foram aplicadas vacinas em cães e gatos, corte de cabelo de graça, artesanatos,  comidas e bebidas diversas, exposição de pinturas e outras artes, contando com as parcerias do IFMT, UNEMAT, Senai, Sebrae, Fapan, Unopar, CAE, Senar, Sindicato Rural, CRAS2, Sefaz, CTA, Judokan, Interact Club de Cáceres, Projeto Colcha de Retalhos, Projeto Fit Camp e a Cruz Vermelha, com uma ambulância e brigadistas para socorro, em caso necessário.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados