Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cartório da 6ª ZE começa a revisão eleitoral em Cáceres
Data:04/12/2018 - Hora:10h23
Cartório da 6ª ZE começa a  revisão eleitoral em Cáceres
JCC

Iniciou-se ontem, a revisão do eleitorado em 26 municípios de Mato Grosso prevista para continuar até o dia 29 de março de 2019, estimando a justiça eleitoral que neste prazo possa elevar consideravelmente o percentual de eleitores cadastrados biometricamente no Estado, que atualmente é de 48,11%.

A revisão já está sendo levada a efeito em municípios das quatro regiões do estado e no oeste, além de Cáceres, ela acontece nos seguintes municípios: Mirassol D'Oeste,  São José dos Quatro Marcos e Araputanga. Em Cáceres, dos 61 mil eleitores inscritos, 51 mil estão convocados, somente estando excluídos aqueles eleitores que já realizaram a biometria e cujos dados biométricos tenham boa qualidade.

O eleitor convocado é obrigado a comparecer ao Cartório no período da revisão para atualizar seus dados cadastrais, sob pena de cancelamento do título. Os convocados deverão comparecer portando algum documento de identificação (RG, CTPS, identificação de órgão de classe, certidão de nascimento ou casamento), Título de Eleitor, CPF e comprovante de residência.

Para atender a demanda dos trabalhos de revisão, o Cartório da 6ª Zona Eleitoral está atendendo em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 8 até 18 horas, de forma interrupta. Em Cáceres, o cartório está localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 720, no Centro.               

"Dos 2.313.373 eleitores de Mato Grosso, 1.113.023 já fizeram o cadastramento biométrico, o que corresponde a 48,11%.  Nesse contexto, por certo temos que avançar em relação a tais índices, já que a meta do TSE é atingir 100% do eleitorado brasileiro no máximo até o ano de 2022. Há necessidade de termos metas atingíveis e planejamentos bem elaborados, considerando, especialmente, a complexidade dos trabalhos a serem realizados no Estado de Mato Grosso", destacou o corregedor regional eleitoral de Mato Grosso, desembargador Pedro Sakamoto.




fonte: TRE/MT com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados