Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Diretores eleitos da rede estadual tomarão posse em Janeiro de 2019
Data:04/12/2018 - Hora:10h21
Diretores eleitos da rede estadual  tomarão posse em Janeiro de 2019
JCC

As 765 escolas da rede estadual de ensino de MT, passaram por processo eleitoral para eleição de diretores, no dia 22 do mês passado. Em Cáceres, atualmente são 17 unidades, sendo que em cinco não houve eleição, de acordo com informações prestadas pela Assessora pedagógica interina, Eliane Andrade de Araújo Silva. Segundo ela, no município, a tudo ocorreu dentro da normalidade.

Da rede oficial de ensino estadual em Cáceres foram foram: Profª Edileuza da Silva Oliveira, CEJA/Profº Milton Marques Curvo; Profª Catarina da Silva, Escola Criança Cidadã; Profª Carem Rosa dos Santos – Escola G. Pinto de Arruda; Profº Elizeu Fernandes Leite, Escola Dr. José Rodrigues Fontes; Profª Andria de Paula Freitas, Escola Dr. Leopoldo Ambrósio Filho;

Profº Marcos Cesar Carlindo, Escola Frei Ambrósio; Profª Maria José de Oliveira Godói, Escola Onze de Março; Profº Celestiano Rodrigues Neto , Escola Demétrio Costa Pereira;  Profº Carlos Alberto de Almeida, Escola João Florentino S. Neto; Profª Leoneide de Araújo Barbosa, Escola Profº Natalino Ferreira Mendes; Profª Jane Bellote Pagliuca, Escola Ana Mª das Graças Souza Noronha e Profª Clair Teresinha Pirck,  Escola União e Força.

Na Escola 12 de Outubro, não houve candidato, e com isso a Seduc irá publicar  um novo edital para a escolha de um novo diretor, já na Escola Esperidião Marques, houve o registro de uma candidatura, mais a mesma foi impugnada por não atender os requisitos da portaria que regeu o processo eleitoral.

Em breve a Seduc vai publicar um novo edital para a escolha de um novo diretor. Sob intervenção: Escola São Luiz; Escola senador Mário Motta e Escola Mário Duilio. Nas três unidades que estão sob intervenção do Ministério Público Federal, não houve eleição. Os diretores designados dessas unidades passarão por uma avaliação técnica, e somente após isso, é que a Seduc irá tomar uma decisão se permanecerão ou não. A posse dos eleitos será no início de janeiro de 2019.




fonte: Redação com F&N



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados