Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suspeito ciumento confessou ter assassinado “marido” a facadas
Data:04/12/2018 - Hora:10h16
Suspeito ciumento confessou ter  assassinado “marido” a facadas
Reprodução/Montagem

Um crime de morte registrado entre o meio-dia e 13h00 de sábado último, só foi descoberto na manhã de anteontem, na Avenida São Paulo, centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando ohomossexual Otávio Jeferson dos Santos, 36, que tinha um relacionamento marital com Wellington Rosa, 36, que preso, confessou o crime cometido a facadas.

Conforme relato policial, o crime de morte aconteceu  no interior da residencia onde Otávio e Wellington, conviviam como esposos e ao ser localizado e detido na manhã de domingo, o suspeito até então, confessou friamente ter executado o amásio, inclusive que após esfaqueá-lo e ter certeza que o parceiro estava realmente morto, dormiu no mesmo quarto ao lado da vitima ensanguentada, só deixando o local, horas após.

Os policiais chegaram até o assassino através de uma ligação anonima, pois os vizinhos sabiam do relacionamento marital entre vitima e suspeito. Ao ser encontrado na manhã de domingo, perto de um posto de combustíveis, Wellington levou os policiais até a residência e confessou o crime afirmando que o homicídio havia acontecido por ciúmes, pois Otávio teria saído com outro parceiro e começaram a discutir, passando  a brigar e que ambos tinham passado a manhã inteira, ingerindo bebida alcoólica.

Os investigadores da Polícia Civil, acompanhados do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Wellington estava com as chaves e abriu a porta, verificando os policiais que a vítima estava caído ao chão do quarto do casal, com a garganta cortada pelo companheiro.

O ciume do homossexual somado a ingestão de bebidas com seu marido na tarde do sábado com certeza foram os ingredientes para acalorar as discussões, acelerar os ânimos e resultar na morte da vitima, que suspeita-se curtia despachos, pois nos fundos do quintal da casa, os policiais encontraram uma galinha morta, sangue e alimento, tudo utilizado em ritual de macumbaria. Wellington, já está atras das grades e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados