Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Suspeito ciumento confessou ter assassinado “marido” a facadas
Data:04/12/2018 - Hora:10h16
Suspeito ciumento confessou ter  assassinado “marido” a facadas
Reprodução/Montagem

Um crime de morte registrado entre o meio-dia e 13h00 de sábado último, só foi descoberto na manhã de anteontem, na Avenida São Paulo, centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando ohomossexual Otávio Jeferson dos Santos, 36, que tinha um relacionamento marital com Wellington Rosa, 36, que preso, confessou o crime cometido a facadas.

Conforme relato policial, o crime de morte aconteceu  no interior da residencia onde Otávio e Wellington, conviviam como esposos e ao ser localizado e detido na manhã de domingo, o suspeito até então, confessou friamente ter executado o amásio, inclusive que após esfaqueá-lo e ter certeza que o parceiro estava realmente morto, dormiu no mesmo quarto ao lado da vitima ensanguentada, só deixando o local, horas após.

Os policiais chegaram até o assassino através de uma ligação anonima, pois os vizinhos sabiam do relacionamento marital entre vitima e suspeito. Ao ser encontrado na manhã de domingo, perto de um posto de combustíveis, Wellington levou os policiais até a residência e confessou o crime afirmando que o homicídio havia acontecido por ciúmes, pois Otávio teria saído com outro parceiro e começaram a discutir, passando  a brigar e que ambos tinham passado a manhã inteira, ingerindo bebida alcoólica.

Os investigadores da Polícia Civil, acompanhados do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Wellington estava com as chaves e abriu a porta, verificando os policiais que a vítima estava caído ao chão do quarto do casal, com a garganta cortada pelo companheiro.

O ciume do homossexual somado a ingestão de bebidas com seu marido na tarde do sábado com certeza foram os ingredientes para acalorar as discussões, acelerar os ânimos e resultar na morte da vitima, que suspeita-se curtia despachos, pois nos fundos do quintal da casa, os policiais encontraram uma galinha morta, sangue e alimento, tudo utilizado em ritual de macumbaria. Wellington, já está atras das grades e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados