Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeito ciumento confessou ter assassinado “marido” a facadas
Data:04/12/2018 - Hora:10h16
Suspeito ciumento confessou ter  assassinado “marido” a facadas
Reprodução/Montagem

Um crime de morte registrado entre o meio-dia e 13h00 de sábado último, só foi descoberto na manhã de anteontem, na Avenida São Paulo, centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando ohomossexual Otávio Jeferson dos Santos, 36, que tinha um relacionamento marital com Wellington Rosa, 36, que preso, confessou o crime cometido a facadas.

Conforme relato policial, o crime de morte aconteceu  no interior da residencia onde Otávio e Wellington, conviviam como esposos e ao ser localizado e detido na manhã de domingo, o suspeito até então, confessou friamente ter executado o amásio, inclusive que após esfaqueá-lo e ter certeza que o parceiro estava realmente morto, dormiu no mesmo quarto ao lado da vitima ensanguentada, só deixando o local, horas após.

Os policiais chegaram até o assassino através de uma ligação anonima, pois os vizinhos sabiam do relacionamento marital entre vitima e suspeito. Ao ser encontrado na manhã de domingo, perto de um posto de combustíveis, Wellington levou os policiais até a residência e confessou o crime afirmando que o homicídio havia acontecido por ciúmes, pois Otávio teria saído com outro parceiro e começaram a discutir, passando  a brigar e que ambos tinham passado a manhã inteira, ingerindo bebida alcoólica.

Os investigadores da Polícia Civil, acompanhados do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Wellington estava com as chaves e abriu a porta, verificando os policiais que a vítima estava caído ao chão do quarto do casal, com a garganta cortada pelo companheiro.

O ciume do homossexual somado a ingestão de bebidas com seu marido na tarde do sábado com certeza foram os ingredientes para acalorar as discussões, acelerar os ânimos e resultar na morte da vitima, que suspeita-se curtia despachos, pois nos fundos do quintal da casa, os policiais encontraram uma galinha morta, sangue e alimento, tudo utilizado em ritual de macumbaria. Wellington, já está atras das grades e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados