Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Buscas não localizam avião que sumiu na Mangaval em Cáceres
Data:04/12/2018 - Hora:10h06
Buscas não localizam avião que  sumiu na Mangaval em Cáceres
Reprodução/Montagem

A manhã de sábado ultimo surgiu com a noticia da possível queda de um avião nas proximidades da  Serra do Mangaval, município de Cáceres, desaparecido desde a véspera, sexta-30/11, após decolar de Pimenta Bueno emRondônia, com destino a Santo Antônio do Leverger em Mato Grosso. No interior da aeronave de prefixo PT-ICN, os dois funcionários da empresa Ciclo Cairu transportes, piloto John Venera e o co-piloto Marcelo Balestrin, moradores de Pimenta Bueno. Haviam informações preliminares de que  havia  uma terceira pessoa na aeronave, mas não foi confirmado pelas autoridades.

De imediato, foram iniciadas as buscas na Serra do Mangaval com base no mapa de rotina de voos, com aproximação ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. No entanto, as equipes de resgate não tinham até o fechamento desta edição, o local certo onde a aeronave teria caído.

Ontem, o comandante do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel Juliano Chiroli, estava mais otimista, pois o tempo amanheceu aberto na região e isso deveria facilitar as buscas, pois no sábado (1), primeiro dia de trabalho, a equipe precisou suspender o serviço devido às chuvas e à neblina.

Mas mesmo com o tempo melhor na segunda feira, a equipe da Ciopaer mostrava que as buscas ainda estavam sendo prejudicadas devido à mata fechada e ao mau tempo na região. O avião perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km da Capital mato-grossense e conforme as autoridades, o avião estava com a autorização para voo suspensa.

Ontem a tarde, Edson Ribeiro, amigo da família dos pilotos disse que além de um avião do Esquadrão Pelicano de Campo Grande (MS) uma aeronave Caravan, da Cairú, dona do avião desaparecido, também auxilia nas buscas, ajudando as mais de 30 pessoas que permaneciam  na região da Serra Mangaval, próximo aos municípios de Cáceres e Poconé, onde supostamente teria caído o avião prefixo PT-ICN. Familiares do piloto e co-piloto ofereceram uma boa recompensa em dinheiro para quem puder passar informações que possam levar à localização da aeronave e dos pilotos, mas infelizmente ainda não haviam  informações sobre as causas do acidente, a localização da aeronave e se os tripulantes haviam sobrevivido.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados