Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron recupera carreta e caminhão na fronteira
Data:04/12/2018 - Hora:10h04
Gefron recupera carreta  e caminhão na fronteira
Gefron/MT

Uma carreta reboque, tipo tanque e um caminhão Volvo, foram recuperados pelos policiais do Gefron na fronteira de Cáceres com a Bolívia no final de semana. A carreta, fora roubada na cidade de Várzea Grande no começo da semana e estava abandonada na Cidade Nova em Cáceres próximo a rodoviária José Palmiro.

Numa checagem meticulosa, os policiais constataram que a carreta reboque tipo tanque, com placa KXJ- 2346, estava com algumas avarias em um dos eixos, o que dificultava a sua locomoção, fato que com certeza levou os ladrões a abandoná-la naquele local, sem o cavalo Volvo de cor azul, com placas JZA 4693, que a tracionava e que foi levado para a Bolívia para o maldito escambo do narcotráfico

Já o caminhão, coincidentemente um Volvo de cor azul, foi localizado pelos policiais do Gefron na Baía Bela,próximo a divisa da fronteira na zona rural do município de Porto Esperidião. Informações obtidas através do serviço de inteligência do Gefron levantou que dois indivíduos teriam chegado com veículo ao local, onde pararam e posteriormente seguiram a pé até o país vizinho, onde tentariam conseguir um trator para puxar o veículo e cruzar a fronteira.

Os policiais chegaram antes e recuperaram o bruto, verificando no interior da cabine, vários instrumentos danificados, possivelmente usados pelos criminosos para tentar resolver alguma pane, que teria impedido o veículo de se locomover. Os militares entraram em contato com a base do Gefron, apurando que o veículo havia sido roubado em Várzea Grande. Assim como a carreta, também o caminhão foi guinchado à Base do Gefron, para devolução posterior às vitimas.




fonte: Redação com Gefron/MT



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados