Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
União e Araguaia não mudam comando na temporada 2019
Data:04/12/2018 - Hora:09h01
União e Araguaia não mudam   comando na temporada 2019
Arquivo

O União Esporte Clube anunciou a renovação do técnico Odil Soares para o comando do Colorado na temporada do próximo ano. Ele assumiu o time no início de outubro no lugar de José Mascena, com a Copa Federação em andamento, e com objetivo de ser campeão para conquistar uma vaga na Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase.

Entretanto, a diretoria do União ressaltou que aos 41 anos, Odil traz com ele a experiência de ter sido atleta profissional de futebol e campeão por onde passou. “A cinco anos na função, onde iniciou sua carreira na base do Luverdense, chegando até o profissional, Odil faz parte da nova geração de técnicos, com um grande conhecimento no trabalho de campo e uma excelente gestão de pessoas. Ele chega ao nosso clube atendendo o perfil que a diretoria tinha traçado do planejamento para a próxima temporada”, afirmou trecho da nota enviada pelo União.

Em 2019 o União disputa o Campeonato Mato-grossense,  estreando contra o Operário Várzea-grandense, no dia 19 de janeiro, na Arena Pantanal, além da série D do Brasileiro.

Outro que aposta em seu técnico no comando é o Araguaia, que mais uma vez joga as fichas no técnico Kiko Araújo, e vai manter o comandante para o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. A confirmação foi feita pelo presidente da agremiação, Celso Sousa. Além disso, o time de Barra do Garças já está se articulando para montar sua equipe que vai a campo pelo estadual.

A diretoria do Araguaia deve ir ao mercado da bola e tentar fazer uma boa atuação já que na Copa FMF, o time fez uma péssima campanha e deixar a competição na primeira fase, sem nenhuma vitória. A expectativa da diretoria é estar com todas as pendências acertadas até a próxima semana, para começar a fechar os contratados e desenhar o plano de trabalho.

A previsão é que o Araguaia faça sua estreia contra o Mixto, no estádio Zeca Costa, no dia 20 de janeiro. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda divulgará o horário. Além do Galo da Serra e o próprio Mixto, também buscam o título de Campeão Mato-grossense o Operário Várzea-grandense, União, Cuiabá, Luverdense, Sinop, Juara Dom Bosco e Operário LTDA.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados