Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:04/12/2018 - Hora:08h59

Verde Encanado

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que a bandeira tarifária de dezembro será verde, o que significa que não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. Em novembro a bandeira foi amarela, com cobrança extra de R$ 1 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.Nos cinco meses anteriores, a bandeira tarifária havia ficado no patamar 2 da bandeira vermelha, o mais alto. Ficou verde, mas nada de descontos, pra gente, uma vergonha!

 

Olha o Grau!

O senador José Medeiros (Podemos) usou a tribuna do Senado para atacar a imprensa e ao citar reportagem sobre uma operação do Ibama, disse que a cobertura não ocorreu da maneira correta, detonando assim mídia, afirmando ser difícil encontrar jornalistas, e que parece que os órgão e informação só estão contratando estagiário, pois não se encontra mais um jornalismo, que o repórter não vai atrás da matéria para ver os fatos e tal e coisa.

 

Levou Troco

Falou além da conta, leva troco, aqui é assim, prá começar, o senador deveria ficar quietinho, pois é o jornalista e demais trabalhadores que paga seu salário, via impostos. Se o falastrão é tão importante, porque não saiu candidato a reeleição no senado? Estagiários meia-boca e oportunistas, senador, existe de monte é na politica. Como perguntar o óbvio não é crime, quantos votos mesmo o senhor teve como senador? Qual é o grau de estudo exigido pra ser senador? A gente, tem grau superior, excelência!

 

Caro, Amigo!!!

Falando em imprensa, tem prefeito pelai chutando o pau da barraca contra a tal AMM, né mesmo, Seu Garbugo? Pois é, segundo o prefeito de Alto Taquari, o petebista Fábio Mauri Garbugo, sua prefeitura paga  por mês cerca de R$ 26 mil para se manter filiado à Associação Mato-grossense dos Municípios e o  retorno com os serviços prestados pela AMM não correspondem ao valor pago. Tal negócio, as prefeituras chutaram os jornais escritos pra publicar editais (despesa baratinha) e entraram na tal de AMM, deu no que está dando!

 

Dezembro Laranja

Para marcar o Dezembro Laranja, mês dedicado a prevenção ao câncer de pele, Dermatologistas de Cáceres, estiveram sábado ultimo das 9h00 às 15h00, no Setor de Oncologia do Hospital Regional, fazendo exames gratuitamente. A iniciativa contou com participação das médicas Barbara Bisinela, Virginia Scaff e Mariana Dalben, lembrando que o tema da campanha deste ano, liderada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, é, 'se exponha, mas não se queime'. Dizem que em Brasilia a demanda foi alta devido a tantos laranjas e falta de medico cubano.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados