Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mudanças no trânsito de Cáceres serão debatidas na próxima quarta
Data:01/12/2018 - Hora:11h36
Mudanças no trânsito de Cáceres   serão debatidas na próxima quarta
JCC

A Prefeitura de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso farão na próxima quarta-feira (5) a terceira audiência pública para apresentar e discutir com a população propostas de mudanças que visam a melhoria da mobilidade urbana, a partir das 19:30h na Câmara Municipal.

Até o momento, a Unemat e a Prefeitura Municipal já realizaram duas audiências públicas para discutir o assunto, tendo sido apresentados diversos projetos de mudança para algumas vias, como a Avenida Sete de Setembro, implantação de  uma malha cicloviária de cerca de 68 quilômetros em Cáceres.

Para o próximo encontro, os técnicos deverão apresentar os estudos e as propostas para mudanças em outras vias e estudos sobre semáforos, lombadas, avenida Tancredo Neves, regulamentação de carga e descarga entre outros. Os interessados em conhecer as propostas e estudos que subsidiam essas propostas podem acessar  o endereço: http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/ clicando no ícone do Plano de Mobilidade Urbana (PMUC).

O portal da Mobilidade Urbana conta com diversas ferramentas tecnológicas que visam facilitar o entendimento por parte da população de como são e como ficarão as mudanças que estão sendo propostas de mudanças, além de modelagens em 3 Dimensões, mapas interativos. As pessoas que desejarem enviar sugestões também podem fazê-lo enviando e-mail para pmuc@unemat.br

O professor doutor Evaldo Ferreira, coordenador do Plano de Mobilidade Urbana, explica que é importante que a população participe para conhecer os projetos, e principalmente, opinar sobre os mesmos. A secretária de Planejamento municipal, Nelci Eliete Longhi, reforça o convite para que a população participe das audiências públicas e acessem o portal para conhecer as propostas.

intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) estão atuando em quatro grandes frentes de trabalho. Além do Plano de Mobilidade Urbana, as instituições são parceiras na readequação do Plano Diretor, Cadastro Multifinalitário e a Reestruturação Fiscal e Tributária do município. Para mais informações acesse: http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados