Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mãe e filha são presas numa cachanga de droga no Rodeio
Data:01/12/2018 - Hora:11h32
Mãe e filha são presas numa  cachanga de droga no Rodeio
PM/MT

Uma mulher identificada à imprensa apenas pelas iniciais D.L.S, 46 e sua filha, A.L.S, 27, foram presas na tarde da última quarta-feira (28) em Cáceres, numa quebrada do bairro Rodeio, onde funcionava a Boca de Fumo da Lucinha, antro frequentado por marginais e desocupados, usuários de entorpecentes e mocó de receptação de muamba por drogas.

Conforme a policia, as duas estariam traficando no local, (Rua do Mangaval),  onde foram apreendida 102 trouxas de substância análoga à pasta-base de cocaína, além de, vários celulares, joias e dinheiro. Tambem estavam no local, netos da suspeita, todos, menores de idade, fato que levou os policiais a entrar em contato com o Conselho Tutelar, para as devidas providencias.

Como havia mandado judicial de busca e apreensão no endereço citado, devido as suspeitas de tráfico e denuncias anonimas, os policiais não tiveram problemas maiores em suas diligencias e comprovado se tratar de boca de fumo, as duas foram detidas e a droga com a muamba, apreendidas, tudo encaminhado à Del Pol, onde ambas confessaram o crime, detalhando inclusive o valor médio das trouxinhas: R$ 10,00.

Tambem esta semana, quinta feira, 29/11, a policia civil de Cáceres estourou uma boca de fumo na Rua Tramandai, no Bairro Betel, do traficante conhecido como  Léo Branco. No local, foi apreendido o menor de iniciais D.J, 17, que perguntado sobre o paradeiro do Léo Branco,  disse que não sabia, pois ele havia saído. No ointerior da cachanga, foi encontrado uma porção grande de ácido bórico dentro do fogão, utilizado geralmente para mistura na pasta base de cocaína,  além de uma porção de maconha e vários objetos de origem duvidosa, como: celulares, bicicletas, relógios, Dvds, rádio comunicador, etc.

Na sequencia, os policiais localizaram escondido num matagal próximo, o traficante Leo Branco com um menor de 14 anos, e ambos juntamente com D.J, muamba e droga, foram pra Del Pol, comprovando-se que na boca as trouxinhas eram vendidas por R$ 10,00.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados