Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense deverá ficar no Grupo B do Brasileiro/2019
Data:01/12/2018 - Hora:11h28
Luverdense deverá ficar no  Grupo B do Brasileiro/2019
Assessoria

Com o encerramento da Série B, no último final de semana, tendo o Fortaleza, de Rogério Ceni, campeão, estão definidos os rebaixados para a Série C do ano que vem:  Paysandu, Boa Esporte, Sampaio Correa e Juventude caíram e se juntarão aos clubes que permanecerem na Série C, que será disputada também pelo Luverdense.

O time de Lucas vai reencontrar alguns ‘velhos conhecidos’ que enfrentou em competições nacionais da terceira e segunda divisões em anos anteriores, dentre eles os paraenses Remo e Paysandu, os mineiros Boa Esporte e Tombense,  os gaúchos Juventude e Ypiranga, dentre outros. Agora, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definirá a formula de disputa da Série C e a formação dos grupos e a data de início da competição. O Luverdense deve ficar no grupo B.

A expectativa é de que os grupos sejam formados dessa forma: Grupo A -

Ferroviário – CE; Treze da Paraíba- PB; Botafogo –PB; Imperatriz – MA;

Sampaio Correa- MA; ABC – RN; Globo – RN; Confiança – SE; Santa Cruz – PE; Náutico – PE. Grupo B - Atlético-AC; Remo – PA; Paysandu – PA; São José – RS; Ypiranga – RS; Juventude – RS; Volta Redonda – RJ; Tombense – MG; Boa Esporte- MG e Luverdense- MT.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados