Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixto seca Dourado torcendo pela decisão máxima do TJD
Data:01/12/2018 - Hora:11h27
Mixto seca Dourado torcendo  pela decisão máxima do TJD
Mixto Net

Sem jogar desde último dia 4 de novembro, quando perdeu para o rival Dom Bosco na última rodada da primeira fase da Copa FMF, o Mixto está otimista em ser integrado como semifinalista do torneio seletivo. Maior interessado na punição ao Cuiabá, acusado de ter escalado o volante Sávio de forma irregular na fase classificação, o Alvinegro da Vargas não deixou de vibrar, com a recusa do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em diminuir a pena do jogador, punido em dois jogos de suspensão ainda pelo Campeonato Estadual Sub-19.

A decisão de manter a punição é um indício de que Sávio não poderia ter participado de jogos e muito menos relacionado para os compromissos válidos pela Copinha. Neste caso, o TJD voltou a se reunir ontem, agora para julgar o pedido de penalização ao Cuiabá, dono da melhor campanha na primeira fase com 18 pontos somados em seis jogos disputados – campanha 100% de aproveitamento, mas o resultado ainda não havia sido oficializado até o fechamento destaedição.

Acusador da irregularidade, o Alvinegro da Vargas espera que o ‘Dourado’ seja punido com a perda de todos os pontos como ocorreu na queda do Poconé Esporte Clube (PEC) que, em caso idêntico, sofreu uma dura pena, perdendo nada menos do que menos 30 pontos na tabela de classificação do Campeonato Mato-grossense deste ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados