Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:01/12/2018 - Hora:10h52

Fisioterapeutas

A Comarca de Pontes e Lacerda está com processo seletivo aberto para o credenciamento de fisioterapeutas. As inscrições já estão abertas desde ontem,  e se encerram no dia 7 de dezembro e para se inscrever, o candidato deve comparecer à Central de Administração do Fórum da comarca no horário do expediente forense. São necessários os seguintes requisitos para concorrer à seleção: ter mais de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia com registro no Conselho Regional de Fisioterapia.

 

No dos outros...

O conselheiro interino do TCE-MT Moisés Maciel foi vaiado e muito criticado, com razão, pelos servidores públicos do Poder Executivo durante sessão que julgou o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA). O descontentamento com o membro da corte aconteceu por ele indiretamente sugerir que os funcionários públicos do Estado sigam o exemplo dos servidores do Rio de Janeiro, que ficaram mais de três meses sem receber e ainda continuaram trabalhando, segundo ele por causa da dignidade. Já que ele tem tão boas sugestões, deveria puxar a fila e trabalhar também sem receber o bereré.

 

Que tal o MEC?

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso -- refutou as declarações do senador José Medeiros que defendeu o fim do Exame de Ordem sob o argumento de se tratar de censura à atividade profissional. Em julgamento de repercussão geral, o STF reconheceu de forma unânime a constitucionalidade do Exame. Na realidade, Medeiros só se manifestou para agradar seu chefinho presidente, e fechamos com a OAB, apenas entendemos que o exame deveria ser feito pelo MEC, para evitar o corporativismo.

 

Chatôs, Fora!

Até que enfim, acabou o pagamento do auxílio-moradia para magistrados e membros do Ministério Público de todo o Brasil, uma redução de aproximadamente R$ 28,55 milhões nas despesas anuais do Tribunal de Justiça e do MPE em Mato Grosso, dinheiro nosso via impostos para bancar luxuosas residencias de nossos empregados no judiciário e MP. As liminares que garantiam o pagamento do benefício foram cassadas na última segunda-feira (26) pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal. Aqui, o papo é reto, assim como defendemos a reposição salarial dos togados, rufamos também, as benesses perdulárias bancadas pelo povão.

 

Na Culatra

A Operação contra a pedofilia Luz da Infância III, prendeu em flagrante no dia 22 último, um engenheiro da câmara municipal de Jardim (MS) identificado apenas como Rodrigo, encontrado pelos policiais em um bairro da cidade de Campo Grande, baixando imagens pornográficas de crianças e adolescentes. Ele era conhecido em sua cidade pela ferrenha militância contra a sexualização de crianças e adolescentes. Em sua página no Facebook é possível encontrar inúmeras publicações e bravatas contra estupradores e pedófilos. Rodrigo ainda era uma ativo militante contra a suposta “cartilha gay” e “denunciava” constantemente a banalização da pedofilia que seria imposta por militantes de esquerda.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados