Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura realiza hoje concurso de Miss e Mister Sênior
Data:28/11/2018 - Hora:17h20
Prefeitura realiza hoje concurso de Miss e Mister Sênior
Divulgação

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realiza na noite de hoje (28) a 2ª edição do Concurso de Miss e Mister Sênior no município de Cáceres. O objetivo é valorizar a beleza da terceira idade e elevar cada vez mais a autoestima dos idosos acompanhados pelos serviços da Secretaria de Assistência Social, por meio das unidades do Centro de Convivência do idoso (CCI) e CRAS.

Participam do Concurso, Miss e Mister Sênior 2018, 17 idosos, sendo 12 mulheres e 5 homens.

A secretária de Assistência Social, Eliane Batista, disse que esse evento tem um significado muito importante. “Beleza não é a falta de rugas, mas o equilíbrio das formas e sabedorias”, definiu, afirmando que a realização deste evento só é possível através das parcerias conseguidas. “Outras pessoas sonharam juntas e, além disso, contribuíram para a efetivação desta noite glamurosa e com requinte. Todos os detalhes foram pensados com atenção, desde a escolha dos convites, das músicas, cardápio, no visual de roupas, cabelo e maquiagem, premiação, assim como toda a decoração do local e recepção”, destacou a secretária.

Ao finalizar, Eliane deixou uma mensagem: a grande dica é envelhecer com dignidade, respeitando os limites do seu corpo e principalmente sendo feliz.

O desfile, para convidados, terá início às 19 horas no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sicmatur e, logo após, será servido um jantar. Os vencedores receberão os prêmios das mãos do prefeito Francis Maris Cruz, que estará presente para prestigiar o concurso. Ele reforçou o compromisso de administrar para todos, promovendo momentos de valorização para a pessoa idosa. “Esta é considerada a melhor idade. São pessoas que merecem todo nosso respeito e consideração e esse é um grande momento para homenageá-los”, salientou o prefeito.

Uma das coordenadoras do evento, Simone Dacinger Barbosa, todos os detalhes foram pensados com muito carinho e  atenção especial, porque os candidatos e candidatas se integram com familiares, amigos e integrantes do Projeto. “Além de melhorar a autoestima, o desfile também irá envolver a família, os amigos e os próprios colegas que estão no dia a dia, participando das atividades. Todos estarão torcendo pelos concorrentes”, observa Simone.

Já a gerente do Centro de Convivência do Idoso, Priscila Alves de Moraes , avalia que os homens e mulheres da terceira idade estão cada vez mais ativos e participativos em eventos que promovam a autoestima e a convivência dos idosos em um ambiente de integração e socialização divertido.

 




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados