Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
ACISO leva serviços de limpeza e manutenção as escolas municipais
Data:28/11/2018 - Hora:08h49
ACISO leva serviços de limpeza e  manutenção as escolas municipais
Divulgação

Teve inicio na última segunda-feira, 26, a Operação Ágata, 2018/4, desencadeada pelo Exército Brasileiro, que visa reduzir a ocorrência de crimes fronteiriços e transnacionais na faixa de fronteira terrestre, bem como aumentar a presença do Estado Brasileiro na região.

O efetivo empregado é de aproximadamente 350  militares, oriundos do 2° Batalhão de Fronteira. As tropas do Exército atuam em coordenação com outros órgãos de segurança e fiscalização ou isoladamente na faixa de fronteira do Estado de Mato Grosso.

Importante salientar que as ações, ocorrem preferencialmente de forma integrada, com o importante apoio de órgãos Federais e Estaduais, tais como: Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, IBAMA, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso, entre outras.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Fronteira, Coronel Antônio Hervé Braga Júnior, juntamente com a operação está sendo levado a população de Cáceres  as Ações Cívico Sociais (ACISO), que nesse primeiro momento é realizada com a parceria da prefeitura, desenvolvendo  atividades de manutenção e limpeza de algumas escolas municipais.

Sessenta militares, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística e voluntários já realizaram as ações nas escolas Vila Real e Novo Oriente. Ainda serão atendidas hoje a Escola Isabel Campos, amanhã, na escola da Vila Irene e na sexta-feira, 30, na Escola Tancredo Neves. Estão sendo realizados serviços  de poda, pintura de paredes e muros, limpeza do pátio e reparos na parte elétrica.

A secretária de educação, Eliene Liberato agradeceu a participação do Exército na parceria, destacando que a unidade militar em Cáceres sempre atendeu às reivindicações de parcerias com o município. “Nesse trabalho conjunto, a Prefeitura entra com o material e o Exército com a mão de obra. Juntando ao empenho e trabalho da própria escola, temos esse resultado fantástico”, destacou a secretária.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados