Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
ACISO leva serviços de limpeza e manutenção as escolas municipais
Data:28/11/2018 - Hora:08h49
ACISO leva serviços de limpeza e  manutenção as escolas municipais
Divulgação

Teve inicio na última segunda-feira, 26, a Operação Ágata, 2018/4, desencadeada pelo Exército Brasileiro, que visa reduzir a ocorrência de crimes fronteiriços e transnacionais na faixa de fronteira terrestre, bem como aumentar a presença do Estado Brasileiro na região.

O efetivo empregado é de aproximadamente 350  militares, oriundos do 2° Batalhão de Fronteira. As tropas do Exército atuam em coordenação com outros órgãos de segurança e fiscalização ou isoladamente na faixa de fronteira do Estado de Mato Grosso.

Importante salientar que as ações, ocorrem preferencialmente de forma integrada, com o importante apoio de órgãos Federais e Estaduais, tais como: Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, IBAMA, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso, entre outras.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Fronteira, Coronel Antônio Hervé Braga Júnior, juntamente com a operação está sendo levado a população de Cáceres  as Ações Cívico Sociais (ACISO), que nesse primeiro momento é realizada com a parceria da prefeitura, desenvolvendo  atividades de manutenção e limpeza de algumas escolas municipais.

Sessenta militares, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística e voluntários já realizaram as ações nas escolas Vila Real e Novo Oriente. Ainda serão atendidas hoje a Escola Isabel Campos, amanhã, na escola da Vila Irene e na sexta-feira, 30, na Escola Tancredo Neves. Estão sendo realizados serviços  de poda, pintura de paredes e muros, limpeza do pátio e reparos na parte elétrica.

A secretária de educação, Eliene Liberato agradeceu a participação do Exército na parceria, destacando que a unidade militar em Cáceres sempre atendeu às reivindicações de parcerias com o município. “Nesse trabalho conjunto, a Prefeitura entra com o material e o Exército com a mão de obra. Juntando ao empenho e trabalho da própria escola, temos esse resultado fantástico”, destacou a secretária.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados