Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Alunos de Araputanga se destacam em concurso regional das paróquias
Data:28/11/2018 - Hora:08h48
Alunos de Araputanga se destacam  em concurso regional das paróquias
Rafael Heleodoro

A Diocese de São Luiz de Cáceres, em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, realizou a edição de 2018 do concurso da “Campanha da Fraternidade”. O tema desse ano foi “Fraternidade e Superação da Violência”. O concurso foi destinado as 25 paróquias da Diocese e possui 3 categorias: Ensino Fundamental (2º ao 5º ano), Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. A edição desse ano, recebeu redações de mais de 10 unidades de ensino da região.

Matriculado no 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal José Evaristo Costa de Araputanga, o aluno Erik Renan Sales de Souza, por meio da orientação da Professora Rosimar Maria Evangelista dos Santos e com a redação intitulada “Em Busca de Soluções Para Superar a Violência”, foi o primeiro colocado do concurso, na categoria Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) e foi premiado na tarde da última sexta-feira (23), em missa solene na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Cáceres.

“Estamos muito felizes com o sucesso de nosso aluno Erik Souza e de sua Professora Rosi. Esse é o segundo ano consecutivo que a rede municipal de ensino de Araputanga é premiada no concurso”, frisou Professora Lindinalva de Souza Andrade, Secretária Municipal de Educação e Cultura de Araputanga.




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados