Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Alunos de Araputanga se destacam em concurso regional das paróquias
Data:28/11/2018 - Hora:08h48
Alunos de Araputanga se destacam  em concurso regional das paróquias
Rafael Heleodoro

A Diocese de São Luiz de Cáceres, em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, realizou a edição de 2018 do concurso da “Campanha da Fraternidade”. O tema desse ano foi “Fraternidade e Superação da Violência”. O concurso foi destinado as 25 paróquias da Diocese e possui 3 categorias: Ensino Fundamental (2º ao 5º ano), Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. A edição desse ano, recebeu redações de mais de 10 unidades de ensino da região.

Matriculado no 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal José Evaristo Costa de Araputanga, o aluno Erik Renan Sales de Souza, por meio da orientação da Professora Rosimar Maria Evangelista dos Santos e com a redação intitulada “Em Busca de Soluções Para Superar a Violência”, foi o primeiro colocado do concurso, na categoria Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) e foi premiado na tarde da última sexta-feira (23), em missa solene na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Cáceres.

“Estamos muito felizes com o sucesso de nosso aluno Erik Souza e de sua Professora Rosi. Esse é o segundo ano consecutivo que a rede municipal de ensino de Araputanga é premiada no concurso”, frisou Professora Lindinalva de Souza Andrade, Secretária Municipal de Educação e Cultura de Araputanga.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados