Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Detido com arma pelo Gefron já tinha sido preso por tráfico
Data:28/11/2018 - Hora:08h47
Detido com arma pelo Gefron  já tinha sido preso por tráfico
Gefron MT

Equipe de policiais do Gefron prendeu no final da semana Douglas Rodrigues Prudencio, 23,  na MT 199 próximo ao Seringal 1 no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, que ocupava uma motocicleta NXR Bros 160 de cor vermelha, seguindo em sentido Vila Bela e que ao avistar a viatura dispensou um objeto.

Dois policiais abordaram o suspeito e dois foram verificar o objeto dispensado sendo encontrada uma pistola da marca Tauros calibre 380 e um carregador contendo 7 munições intactas.

Segundo o suspeito ele comprou a arma na Bolívia pelo valor de R$ 5 mil reais, há cerca de três anos, antes de ser preso por tráfico internacional de drogas no ano de 2015, conforme B.O Numero 2015.368409 em 9/12/2015, e estaria indo à Vila Bela para tentar vender a arma.

Realmente conforme apurou a policia, em dezembro de 2015, o meliante foi preso pelo mesmo Gefron, com cerca de 46 tabletes de substância analógico a pasta base de cocaína, munições de diversos calibres e ainda  tres motos,  em uma área rural no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Na ocasião, ele servia o exército e estava em companhia do irmão Gleiciano Rodrigues Prudêncio e  Divanildo Fernandes dos Santos, que ajudavam no transpórte da droga, armas e munições.




fonte: Gefron/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados