Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron recupera na fronteira Renegade roubado em Alagoas
Data:28/11/2018 - Hora:08h46
Gefron recupera na fronteira  Renegade roubado em Alagoas
Gefron MT

Em mais um trabalho do Gefron foi possível a recuperação de um veículo Jeep Renegade produto de roubo/furto em Maceió, nas Alagoas. Durante patrulhamento na MT 265 região de fronteira, (25) por volta das 16h00, uma equipe do Gefron abordou um veículo Jeep Renegade de cor branca com placa QKW 8330 que seguia sentido Bolívia, conduzido por Vitor Guilherme Rico Lemes da Silva, 18.

Em checagem via base Gefron o veículo constava em situação regular, no entanto na revista veicular o automóvel estava com vários indícios de adulterações, o numero do Chassi e do motor com os 8 primeiros dígitos alterados, placa clonada e numero do cambio raspado.

Diante dos fatos foi realizado contato com a proprietária que constava no CRLV, a mesma informou que seu veículo se encontrava em sua posse na cidade de Aracaju/SE. Então foi realizada uma checagem via base Gefron pelo segundo numero do motor e constou produto de roubo/furto na cidade de Maceió/AL, sendo sua placa verdadeira QCL 1119. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados para delegacia de Porto Esperidião, para medidas necessárias.

 



fonte: Gefron/MT com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados