Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Gefron recupera na fronteira Renegade roubado em Alagoas
Data:28/11/2018 - Hora:08h46
Gefron recupera na fronteira  Renegade roubado em Alagoas
Gefron MT

Em mais um trabalho do Gefron foi possível a recuperação de um veículo Jeep Renegade produto de roubo/furto em Maceió, nas Alagoas. Durante patrulhamento na MT 265 região de fronteira, (25) por volta das 16h00, uma equipe do Gefron abordou um veículo Jeep Renegade de cor branca com placa QKW 8330 que seguia sentido Bolívia, conduzido por Vitor Guilherme Rico Lemes da Silva, 18.

Em checagem via base Gefron o veículo constava em situação regular, no entanto na revista veicular o automóvel estava com vários indícios de adulterações, o numero do Chassi e do motor com os 8 primeiros dígitos alterados, placa clonada e numero do cambio raspado.

Diante dos fatos foi realizado contato com a proprietária que constava no CRLV, a mesma informou que seu veículo se encontrava em sua posse na cidade de Aracaju/SE. Então foi realizada uma checagem via base Gefron pelo segundo numero do motor e constou produto de roubo/furto na cidade de Maceió/AL, sendo sua placa verdadeira QCL 1119. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados para delegacia de Porto Esperidião, para medidas necessárias.

 



fonte: Gefron/MT com Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados