Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem foragido de Alagoas é preso em Barra do Bugres
Data:28/11/2018 - Hora:08h43
Jovem foragido de Alagoas  é preso em Barra do Bugres
Ilustrativa

Um jovem foragido da Justiça do Estado de Alagoas foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Barra do Bugres, em cumprimento a mandado de prisão.

João Victor da Silva, 19, estava com ordem de prisão temporária decretada pela juíza de Direito da 17ª Vara Criminal da Comarca de Maceió (AL). Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e também integra uma organização criminosa.

João Victor segundo a policia alagoana de Maceió, integrava a quadrilha liderada pelo bandndão Túlio Wellington, um dos líderes da organização criminosa, vulgo 'Fim dos Tempos', que gerou nome à operação. Com provas técnicas, apurou-se organização tinha 4 líderes, que comandavam  o tráfico no nordeste.

No nordeste desde o inicio da operação na última quinta feira, 22, foram presos 17 marginais e em Mato Grosso, dois, dentrre os quais, João Victor, o Nego João, chefe do tráfico em Mato Grosso, que estava homiziadoem Barra do Nugres. Após conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais civis da cidade em conjunto com a equipe de Tangará da Serra, localizaram o rapaz procurado em uma residência, no bairro Maracanã, naquele municipio.

No cumprimento judicial, João Victor foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser ouvido, foi colocado à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser recambiao ao estado de Alagoras, onde responde por roubos e homicidio. A ação foi realizada por meio da integração das Polícias Civis dos estados de Mato Grosso e Alagoas.




fonte: Assessoria |PJC-MT



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados