Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Irmãos sumiram de Cáceres em novembro do ano passado
Data:28/11/2018 - Hora:08h41

Há pouco mais de um ano, dois irmãos desapareceram em Cáceres. Na época do desaparecimento, Rian Campos da Silva tinha 15 e anos e o irmão dele, Ruan Campos da Silva, tinha 14 anos. No dia 14 de novembro de 2017, os dois saíram de casa e nunca mais foram vistos. Sem nenhuma solução, a família cobra respostas das autoridades.

À época, a família registrou um boletim de ocorrência. Um parente dos desaparecidos, que preferiu não se identificar, diz que desde então os familiares nunca mais tiveram informações sobre o paradeiro dos adolescentes e da investigação.

“Os meninos disseram que tinham que sair para receber um dinheiro e que era perto. Saíram e nunca mais voltaram”, contou o parente. A família alega que tem dificuldade de conseguir informações sobre a investigação e que isso só aumenta o sofrimento dos familiares. “É um sentimento de muita dor, muita saudade. Nunca conseguimos respostas das autoridades. Queríamos que a polícia entrasse de corpo e alma nesse caso”, concluiu.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher, em Cáceres. Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas diligências e levantamentos, mas que não há informações sobre os menores.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados