Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Irmãos sumiram de Cáceres em novembro do ano passado
Data:28/11/2018 - Hora:08h41

Há pouco mais de um ano, dois irmãos desapareceram em Cáceres. Na época do desaparecimento, Rian Campos da Silva tinha 15 e anos e o irmão dele, Ruan Campos da Silva, tinha 14 anos. No dia 14 de novembro de 2017, os dois saíram de casa e nunca mais foram vistos. Sem nenhuma solução, a família cobra respostas das autoridades.

À época, a família registrou um boletim de ocorrência. Um parente dos desaparecidos, que preferiu não se identificar, diz que desde então os familiares nunca mais tiveram informações sobre o paradeiro dos adolescentes e da investigação.

“Os meninos disseram que tinham que sair para receber um dinheiro e que era perto. Saíram e nunca mais voltaram”, contou o parente. A família alega que tem dificuldade de conseguir informações sobre a investigação e que isso só aumenta o sofrimento dos familiares. “É um sentimento de muita dor, muita saudade. Nunca conseguimos respostas das autoridades. Queríamos que a polícia entrasse de corpo e alma nesse caso”, concluiu.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher, em Cáceres. Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas diligências e levantamentos, mas que não há informações sobre os menores.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados