Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Irmãos sumiram de Cáceres em novembro do ano passado
Data:28/11/2018 - Hora:08h41

Há pouco mais de um ano, dois irmãos desapareceram em Cáceres. Na época do desaparecimento, Rian Campos da Silva tinha 15 e anos e o irmão dele, Ruan Campos da Silva, tinha 14 anos. No dia 14 de novembro de 2017, os dois saíram de casa e nunca mais foram vistos. Sem nenhuma solução, a família cobra respostas das autoridades.

À época, a família registrou um boletim de ocorrência. Um parente dos desaparecidos, que preferiu não se identificar, diz que desde então os familiares nunca mais tiveram informações sobre o paradeiro dos adolescentes e da investigação.

“Os meninos disseram que tinham que sair para receber um dinheiro e que era perto. Saíram e nunca mais voltaram”, contou o parente. A família alega que tem dificuldade de conseguir informações sobre a investigação e que isso só aumenta o sofrimento dos familiares. “É um sentimento de muita dor, muita saudade. Nunca conseguimos respostas das autoridades. Queríamos que a polícia entrasse de corpo e alma nesse caso”, concluiu.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher, em Cáceres. Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas diligências e levantamentos, mas que não há informações sobre os menores.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados