Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Giani Freitas entusiasmado com os desafios que terá a frente do Sinop
Data:28/11/2018 - Hora:08h40
Giani Freitas entusiasmado com os   desafios que terá a frente do Sinop
Globo Esporte

Após se anunciado como novo comandante do Sinop Futebol Clube, o treinador Giani Freitas declarou que está confiante e animado com os desafios que terá na próxima temporada. “Uma alegria imensa poder assumiu o Sinop, que terá um ano cheio, com várias competições, duas inclusive nacionais, que é a Copa do Brasil e a Série D. Já indicamos alguns atletas para formação do grupo. Acredito que podemos tirar o Galo da fila de títulos”.

Conforme um dos diretores do clube, Leonardo Perim, Giani é um conhecedor do futebol Mato-grossense, e pela primeira vez ele está ajudando na montagem do grupo, com indicações. O preparador físico Jackson Lourenço e o preparador de goleiros, Nelson de Souza, já estão em Sinop trabalhando com o Sub-20 e foram indicações de Giani. “Quando você tem este envolvimento do departamento de futebol e a comissão técnica, com certeza os resultados vão aparecer e estaremos dando todo suporte ao treinador e sua comissão,” disse.

Segundo a assessoria do Sinop, 80% dos atletas já foram contratados e se apresentam no próximo dia 8 para inicio dos trabalhos. O restante do grupo será completado com jogadores que se destacarem na Copa São Paulo. O Sinop em 2019 terá o Estadual, Copa do Brasil e a Série D. A estréia no Mato-grossense será dia 20 de janeiro, no Gigante do Norte, contra o estreante Juara.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados