Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
União deve reforçar o plantel para disputar estadual de 2019
Data:28/11/2018 - Hora:08h39
União deve reforçar o plantel  para disputar estadual de 2019
Arquivo

O União de Rondonópolis está de olho no “mercado da bola” e pretende contratar até 15 jogadores para defender a agremiação no Campeonato Mato-grossense do ano que vem. Segundo o gerente de futebol Pedro Henrique de Araújo Coelho, outros 15 jogadores que disputaram a Copa FMF foram mantidos.

“Mantivemos a base do sub-23 e agora estamos avaliando as posições e estudando nomes. Tem chegado bastante informações, mas ainda não temos nada definido. Além de avaliar perfil, os jogadores também tem que se enquadrar no financeiro do time”, expôs o gerente.

A previsão é que as contratações estejam definidas até o dia 15. O Colorado estreia contra o Operário Várzea-grande, no dia 19 de janeiro, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol. Também estão no páreo Araguaia, Mixto, Cuiabá (que defende o título), Luverdense, Sinop, Juara, Dom Bosco e Operário LTDA.

As equipes jogam contra todas em turno único na primeira fase. Oito avançam e a partir das quartas de final os confrontos serão mata-mata até a decisão.




fonte: S.N. com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados