Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Professora Zulema concorre a direção da Unemat em Cáceres
Data:27/11/2018 - Hora:09h42
Professora Zulema concorre a  direção da Unemat em Cáceres
Divulgação

A professora Zulema Netto Figueiredo, concorre ao cargo de Diretora Político- Pedagógico e Financeiro do Campus Universitário de Cáceres “Jane Vanini” da Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, na eleição que acontecerá no dia 5 de dezembro próximo. Zulema, tem formação de Engenheira Agronômica, e, mestrado e doutorado em Agronomia.

Há 14 anos professora efetiva da instituição, ela já foi Chefe do Departamento de Agronomia, Diretora do Instituto de Ciências Agrárias – ICA e Diretora da Faculdade de Ciências Agrárias e Biológicas –FACAB, integrou diversos conselhos sempre representando a Unemat, entre eles Conepe e Consuni. Atualmente faz parte do Colegiado de Curso de Agronomia COPAD e é conselheira do Conselho da Secretaria Municipal de Agricultura.

Como professora do curso de agronomia, na área de engenharia agrícola, Zulema ministra as disciplinas de desenho técnico, máquinas agrícolas e mecanização agrícola. Além disso, coordena projetos de pesquisa e extensão, entre eles Ser Agro, Agro Mulher, Perdas na Colheita de Grãos, Avaliação de Semeadoras, Avaliação de Milho Safrinha e Agro Tecnologia. Com todo esse currículo e experiência ela se diz preparada a assumir o cargo que pleiteia.

Segundo a candidata, sua principal proposta é a gestão participativa, integrando docentes, técnicos e acadêmicos para a consolidação das atividades do ensino, pesquisa e extensão, tripé que move a Unemat. “Tudo dentro de uma visão sistêmica de metas, da qualidade e dos resultados, respeitando os princípios e especificidades de cada curso do Campus Jane Vanini”, observa Zulema.

Ela ainda destaca que por ter uma excelente relação profissional com instituições de ensino superior, órgãos públicos, e empresas, vai buscar como sempre fez, diversas parcerias, acreditando ser necessário pensar e planejar melhor o crescimento de campus de uma maneira integrada e participativa para os próximos anos e seu maior envolvimento com a sociedade no que diz respeito à formação e qualificação de seus profissionais, levando-se em conta a ética, a transparência, o compromisso institucional, entre outros valores, que são metas que devem ser priorizadas por uma nova gestão.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados