Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Suspeito escondia carros e moto em quintal de casa abandonada
Data:27/11/2018 - Hora:09h36
Suspeito escondia carros e moto  em quintal de casa abandonada
PM/MT

Uma denuncia anonima chegada ao 6º BPM de Cáceres, possibilitou a recuperação de três veículos alvo de furto e ou roubo, que estavam escondidos nos fundos do quintal de uma casa com sinais de abandonada, na Rua Cajazeiros, nº 50, Jardim Guanabara, ao lado de uma escola.

No local, os policiais observaram que a casa estava com o portão apenas encostado e adentrando o quintal, com apoio de outras guarnições operacionais, que realizavam Patrulhamento pela região, encontraram uma caminhonete Hilux de cor prata, com placas QBK 2362, de Cuiabá, um veículo Hyundai HB20 de cor prata com placa  QCZ-7475    uma motocicleta XRE-300, de cor branca com placas QBI-9196 da cidade de Cáceres.

Como nenhum morador foi encontrado na residência, na sequência foi realizada a checagem através das placas, constatando-se que a motocicleta havia sido furtada em Cáceres e numa verificação meticulosa com as placas e chassi dos dois carros, apurou-se que eram produto de furto e ou roubo em Cuiabá, com as placas originais, da Hilux QCA-9672  e do HB20 PXL-9206.

A equipe procurou informações a respeito dos moradores da residência, sendo informado que se tratava de um casal e no endereço do pai da mulher, na Rua das Cerejeiras, a mesma foi localizada, relatando que havia se separado de seu marido, pois ele estaria praticando atos suspeitos, sumindo por alguns dias, incomunicável pelo celular.

Pelo nome do suspeito, não revelado devido as investigações, os policiais disseram ter ele passagens por receptação. Os três veículos foram guinchados pelos policiais até a Del Pol, para posterior restituição aos seus legítimos proprietários, bem como também a investigação da participação do suspeito e de outros possíveis comparsas no caso.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados