Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Avó, neta e caminhoneiro perdem a vida na BR 174
Data:27/11/2018 - Hora:09h32
Avó, neta e caminhoneiro  perdem a vida na BR 174
Divulgação

Num clima de comoção e consternação geral, foram sepultadas ontem em Cáceres, Dona Vicência Almeida de Oliveira, 75 e sua neta Pâmela Oliveira Silva, 26, mortas na tarde de sábado ultimo próximo ao distrito de Adrianópolis, cerca de 30 km de Pontes e Lacerda, quando o Chevrolet Celta de cor preta, placas de Barra do Garças, ocupado por ambas, veio a colidir com uma árvore.

Conforme relato policial que atendeu o infausto ocorrido, as duas seguiam pela BR 174 sentido Pontes e Lacerda, quando a  condutora do veículo teria perdido o controle da direção e bateu em uma árvore, vindo as duas vitimas a óbito no local do acidente. A PRF, o Corpo de Bombeiros e a Politec estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

No dia seguinte na mesma BR 174, foi registrado outro acidente com vitima fatal, desta vez, nas proximidades do Posto Sapé, cerca de 50 km de Pontes e Lacerda. O motorista da carreta que estava carregada de sementes de algodão ficou preso em baixo das ferragens e veio a óbito. Segundo informações o motorista seguia sentido Pontes e Lacerda quando sofreu o acidente, causado a priori, por uma falha mecânica. Ambos os acidentes, num raio de 20 km, estão sendo investigados pela polícia, que orienta aos motoristas, redobrar a atenção nas rodovias durante este período de chuvas.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados