Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Preso assaltante homicida que estuprou septuagenária
Data:27/11/2018 - Hora:09h18
Preso assaltante homicida  que estuprou septuagenária
Poconet-Noticias

Um individuo foragido da justiça e acusado de estuprar uma idosa, de 61 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, anteontem,  (25), em Poconé e já está atras das grades, para sossego e tranquilidade da população, já que se trata de elemento de alta periculosidade. O marginal, Anilton Ferreira da Silva, 27, conhecido como “Pechincha” tem várias passagens anteriores por crimes de roubo, estupro, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O estupro da idosa em Poconé,  ocorreu na tarde da última sexta-feira (23) em uma fazenda no baixo Pantanal. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, entrando para a região de mata. Após tomadas as providências de praxe com a vítima, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito na região alagada do Pantanal.

Durante o trabalho ininterrupto, a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé conseguiu localizar e prender o acusado no domingo (25). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro, ocorrido em dezembro de 2017, em Poconé.

Anilton possui ainda várias passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo e foi a júri popular a revelia de um homicídio que cometeu no ano de 2012, sendo condenado a quase 14 anos de prisão em regime fechado.




fonte: Assessoria | PJC-MT



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados