Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá e Sinop se preparam para adversários na Copa SP
Data:27/11/2018 - Hora:09h13
Cuiabá e Sinop se preparam  para adversários na Copa SP
Arquivo

A Federação Paulista de Futebol oficializou na ultima semana, que 128 clubes do país vão participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, que está prevista para ocorrer nos dias 2 a 25 de janeiro do próximo ano. A competição  será disputada por atletas nascidos entre 1999 a 2003 e que estejam  inscritos no Boletim Informativo Diário, (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual campeão mato-grossense sub-19, o Cuiabá já conheceu  os seus adversários da Copinha de Sampa. Após quebrar longo jejum sem conquistar o principal título das divisões de base, o Dourado caiu no Grupo 9 do torneio nacional, que terá a cidade de Franca como sede. Além do time da cidade sede, Francana, o Dourado de Cuia terá pela frente, o Botafogo do Rio de Janeiro e o Horizonte do Ceará.

De olho em realizar uma boa campanha e ir o mais longe possível, o time treinado por Eduardo Henrique medirá forças com clubes tradicionais e ao ter conhecimento dos adversários na fase classificatória, o treinador Eduardo Henrique acredita que dá para o representante de Mato Grosso surpreender e avançar de fase.

Para ele, pela preparação do time que vem ao longo da atual temporada treinando e jogando, dá para sonhar com uma inédita classificação à segunda fase da Copa São Paulo. “A nossa chave é difícil, a começar pelo Botafogo, clube de tradição no futebol brasileiro; o Horizonte é o atual campeão cearense, deixando para trás Ceará e Fortaleza. Já o Francana estará atuando em casa. Mesmo assim, acreditamos que dá para fazer uma campanha digna do bom momento que o Cuiabá vive no cenário nacional”, disse o treinador.

Já na terra do soja, a expectativa do Galo do Norte na Copinha São Paulo de Futebol Junior, é de cacarejar enquanto aguentar, pois além do Ituano, o azulão de Sinop, no grupo 17 do certame, vai enfrentar a garotada alvinegra do  Sport Club Corinthians Paulista, fera na copinha. O Ituano já esteve na elite do futebol de São Paulo e chegou a ser bi-campeão da série A, ultimo titulo em 2014 ao eliminar o Santos F.C por 7 a 6 nas penalidades. Apenas o Ricanato de Tocantins, não chega a assustar, a base azul do Galo do Norte que terá pedreira neste paulistinha.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados