Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá e Sinop se preparam para adversários na Copa SP
Data:27/11/2018 - Hora:09h13
Cuiabá e Sinop se preparam  para adversários na Copa SP
Arquivo

A Federação Paulista de Futebol oficializou na ultima semana, que 128 clubes do país vão participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, que está prevista para ocorrer nos dias 2 a 25 de janeiro do próximo ano. A competição  será disputada por atletas nascidos entre 1999 a 2003 e que estejam  inscritos no Boletim Informativo Diário, (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual campeão mato-grossense sub-19, o Cuiabá já conheceu  os seus adversários da Copinha de Sampa. Após quebrar longo jejum sem conquistar o principal título das divisões de base, o Dourado caiu no Grupo 9 do torneio nacional, que terá a cidade de Franca como sede. Além do time da cidade sede, Francana, o Dourado de Cuia terá pela frente, o Botafogo do Rio de Janeiro e o Horizonte do Ceará.

De olho em realizar uma boa campanha e ir o mais longe possível, o time treinado por Eduardo Henrique medirá forças com clubes tradicionais e ao ter conhecimento dos adversários na fase classificatória, o treinador Eduardo Henrique acredita que dá para o representante de Mato Grosso surpreender e avançar de fase.

Para ele, pela preparação do time que vem ao longo da atual temporada treinando e jogando, dá para sonhar com uma inédita classificação à segunda fase da Copa São Paulo. “A nossa chave é difícil, a começar pelo Botafogo, clube de tradição no futebol brasileiro; o Horizonte é o atual campeão cearense, deixando para trás Ceará e Fortaleza. Já o Francana estará atuando em casa. Mesmo assim, acreditamos que dá para fazer uma campanha digna do bom momento que o Cuiabá vive no cenário nacional”, disse o treinador.

Já na terra do soja, a expectativa do Galo do Norte na Copinha São Paulo de Futebol Junior, é de cacarejar enquanto aguentar, pois além do Ituano, o azulão de Sinop, no grupo 17 do certame, vai enfrentar a garotada alvinegra do  Sport Club Corinthians Paulista, fera na copinha. O Ituano já esteve na elite do futebol de São Paulo e chegou a ser bi-campeão da série A, ultimo titulo em 2014 ao eliminar o Santos F.C por 7 a 6 nas penalidades. Apenas o Ricanato de Tocantins, não chega a assustar, a base azul do Galo do Norte que terá pedreira neste paulistinha.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados