Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Diretoria defende que Pêsso continue treinando o Mixto
Data:27/11/2018 - Hora:09h06
Diretoria defende que Pêsso  continue treinando o Mixto
Mixto-Net

Com a indefinição da criação do Conselho Gestor, a atual diretoria do Mixto já defende a continuidade do técnico Toninho Pêsso, visando à próxima temporada. Contratado para comandar a equipe na Copa FMF, ele tem o futuro indefinido em função do imbróglio jurídico que se transformou o torneio seletivo à Copa do Brasil. Com a aproximação do término da atual temporada e início dos trabalhos para 2019, o presidente Valter Hudson já sinalizou para a possibilidade de Pêsso permanecer na preparação do elenco para o Campeonato Mato-grossense do próximo ano.

De acordo com o dirigente, o tempo é curto e a interrupção do atual trabalho só prejudicará o clube em sua preparação para o Estadual com início marcado para dia 19 de janeiro.“Sempre fui defensor da continuidade de um trabalho. Nos últimos anos, se analisarmos, o Mixto não teve continuidade de treinador. A cada Estadual é um novo profissional. Não tem sequência, e isso tem influenciado nos péssimos resultados que estamos acumulando ao longo das últimas temporadas”, disse Hudson, que teve seu mandato estendido até o fim deste mês, até que seja criado o Conselho Gestor, que será composto por seis conselheiros.

Segundo o diretor, há no Alvinegro da Vargas uma divisão de preferência. Há uma ala em que defende que Toninho Pêsso dê prosseguimento ao seu atual trabalho, uma vez que, mesmo fora da semifinal da Copa FMF, o elenco deu prova de que tem capacidade em defender as cores alvinegras. E outro grupo que defende a chegada de um novo profissional. Mas o curto tempo depõe contra um novo trabalho, concluiu.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados