Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ganha Tempo deve atender antes do Natal em Cáceres
Data:24/11/2018 - Hora:09h42
Ganha Tempo deve atender   antes do Natal em Cáceres
JCC

O ganha Tempo deverá iniciar os atendimentos ao cidadão em dezembro próximo, antes do Natal, segundo garantiu o gestor do Projeto no Estado de Mato Grosso, Luciano Rodrigues, que está em Cáceres para acompanhar as obras de reforma do prédio que vai abrigar o complexo, uma grande central de serviços oferecidos pelos governos federal, estadual e municipal para facilitar o acesso do cidadão aos atendimentos públicos.

Isso significa dizer que as pessoas poderão ter reunidos num só endereço os atendimentos do SINE para procura de emprego, carteira de trabalho, Junta Militar, Título de eleitor, carteira de identidade, CPF, serviços do Detran, como, a carteira de motorista e impostos de veículos, informação sobre outros impostos e demais serviços ao cidadão, que podem chegar a 100 tipos de atendimentos.

Luciano informou que na reunião de anteontem com o prefeito Francis, ficou já definido alguns dos serviços de secretarias municipais, como, o cartão do SUS, cartão de vacina internacional, atendimentos de Meio Ambiente, Obras, Assistência Social com o serviços de Bolsa Família e demais serviços sociais, atendimento à idosos, estrutura do SINE, PROCON, Finanças, com os serviços de impostos e taxas.

“Todos os serviços que o cidadão precisa serão ofertados dentro do Ganha Tempo. Fizemos um alinhamento na reunião de hoje para o que o maior número de serviços seja disponibilizado a fim de que o cidadão ganhe tempo”, destaca Luciano, informando ainda que as obras de reforma no prédio que vai abrigar o complexo estão dentro do cronograma.

O prefeito Francis adiantou que está colocando toda a Administração disponível para que o Ganha tempo possa ser uma grande ferramenta de atendimento ao cidadão. “Como o próprio nome informa, as pessoas vão ganhar tempo com uma unidade de serviços centralizados, ou seja, os serviços federais, estaduais e municipais reunidos num lugar só. Nossa Gestão está empenhada em oferecer o melhor ao cidadão e trazer o Ganha Tempo é uma grande conquista de todos”, lembra o prefeito.

A unidade do Ganha Tempo vai funcionar no local onde se encontra a quadra esportiva do antigo Clube Humaitá, no Centro da cidade, à Rua Marechal Deodoro, cujas obras de recuperação e adaptação estão em andamento.

A expectativa é de que a nova unidade de atendimento integrado ao cidadão alcance uma rotatividade de aproximadamente 700 pessoas por dia, chegando a um total aproximado de 14 mil atendimentos por mês.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados