Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla dança com 2 kg de cocaína em caixa de peixe
Data:24/11/2018 - Hora:09h41
Dupla dança com 2 kg de  cocaína em caixa de peixe
Gefron/MT

Um flagrante do Canil Integrado de Fronteira (Canilfron) chegou à prisão de dois acusados de tráfico que escondiam entorpecentes dentro de uma caixa térmica com peixes, e que levaria a droga para o estado de São Paulo. Cerca de dois quilos de pasta-base de cocaína estavam sendo embargados na rodoviária de Cáceres-MT, na madrugada de ontem, (23), por dois homens que foram surpreendidos pelos policiais do Gefron.

Conforme o B.O de nº 2018.362790  registrado na Denafron de Cáceres, tudo foi possível graças a uma denúncia anônima que davam conta que dois homens embarcariam com drogas rumo ao estado de São Paulo, na Rodoviária José Palmiro da Silva.

No local foi encontrado os suspeitos Hudson Maia Deluque (34 ) que se identificou como sendo Bombeiro de Segurança Do Trabalho e Manoel Jesuino da Silva, (57 ) que se apresentou como pedreiro de edificações. Nas laterais e fundo foi encontrada substância análoga a pasta base, totalizando 2956 kg.

Com auxílio dos policiais e cães do Canilfron foram realizadas abordagens aos suspeitos e busca pessoal, onde foi encontrado na caixa térmica a nota fiscal da Peixaria Rio Doce em nome de Hudson , além de uma Guia de Transporte de Pescado (GTCP).

Com auxílio dos cães farejadores do Canil Integrado de Fronteira as bagagens foram averiguadas uma a uma, e na caixa térmica de 34 litros, de cor azul, os cães indicaram o produto ilícito e ao verificar no interior da caixa térmica, contento peixes congelados e nas laterais e fundo foi encontrado substância análoga a pasta base, totalizando 2956 kg. Diante do fato foi dado a voz de prisão aos suspeitos e encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados