Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prisão de sete bandidos esclarece homicídios em Pontes e Lacerda
Data:24/11/2018 - Hora:09h38
Prisão de sete bandidos esclarece  homicídios em Pontes e Lacerda
Arquivo

Dos sete presos durante a Operação Luger, deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira (22), em Mato Grosso e Goiás, seis têm envolvimento no assassinato de Wanderson Morais Almeida e sua filha de dois anos. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma região rural de Pontes e Lacerda.

 Wanderson Morais Almeida, que tinha envolvimento com tráfico de drogas conforme a Polícia Civil, a mulher dele e a filha do casal, de 2 anos, estavam em um carro que foi alvo de uma emboscada. De acordo com a polícia, a situação ocorreu por volta de 21h00, em uma estrada a 500 metros da BR-174.

A mulher de Wanderson disse que eles estavam  indo para uma chácara quando viram uma pessoa caída na rodovia. Quando se aproximaram, uma pessoa que estava no matagal foi até o carro e começou a atirar. Wanderson, ao perceber que era uma emboscada, tentou dar ré acabou com o carro preso em um barranco. O suspeito se aproximou da porta, ao lado do passageiro, e ordenou que Fernanda corresse, se não também seria morta.

Tiveram mandados de prisão decretados Lázaro Vieira Rodrigues, 37, Natália Putare Oliveira, 21, Maria Aparecida da Silva Lima, 57, João Batista da Costa, 62, Guilhermina Gonçalves, 46, e seu filho Guibson Gonçalves, 24, tiveram as prisões decretadas por estarem associados aos crimes. Na operação, também foi preso Fabrício Gomes Gonzaga, 31 anos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados