Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Motorista morre carbonizado ao colidir com carreta na BR
Data:24/11/2018 - Hora:09h36
Motorista morre carbonizado  ao colidir com carreta na BR
PM/MT

Um homem de 28 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu carbonizado na tarde da última quinta-feira (22), após um acidente na na BR-174, próximo a Nova Lacerda, decorrente de uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão "boiadeiro". O sobrevivente foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.

O acidente foi registrado no km 391, no período da tarde segundo testemunhas, o motorista da carreta ficou presos às ferragens e antes do veículo explodir. Afirmaram ainda populares que estavama nas margens da rodovia, que ele gritava pedindo socorro, porém em poucos segundos acabou sendo consumido pelas chamas. Já o condutor do caminhão, sofreu escoriações e fraturou um dos braços, sendo encaminhado para o Pronto Socorro da cidade e devido a gravidade do estado de saúde, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

As circunstâncias de como se deu o acidente ainda serão apuradas, anotando os policiais que atenderam a ocorrencia, que em razão da situação, a pista ficou interditada nos dois sentidos, por mais de 5 horas, para trabalhos de remoção e análise preliminar. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de saúde estiveram no local e constataram o óbito da vítima.

Na sequência liberaram o corpo para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com informações complementares, o carreteiro era casado e tinha dois filhos, de 3 e 1 anos. Ele deverá ser sepultado na sua cidade natal. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados