Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista morre carbonizado ao colidir com carreta na BR
Data:24/11/2018 - Hora:09h36
Motorista morre carbonizado  ao colidir com carreta na BR
PM/MT

Um homem de 28 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu carbonizado na tarde da última quinta-feira (22), após um acidente na na BR-174, próximo a Nova Lacerda, decorrente de uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão "boiadeiro". O sobrevivente foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.

O acidente foi registrado no km 391, no período da tarde segundo testemunhas, o motorista da carreta ficou presos às ferragens e antes do veículo explodir. Afirmaram ainda populares que estavama nas margens da rodovia, que ele gritava pedindo socorro, porém em poucos segundos acabou sendo consumido pelas chamas. Já o condutor do caminhão, sofreu escoriações e fraturou um dos braços, sendo encaminhado para o Pronto Socorro da cidade e devido a gravidade do estado de saúde, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

As circunstâncias de como se deu o acidente ainda serão apuradas, anotando os policiais que atenderam a ocorrencia, que em razão da situação, a pista ficou interditada nos dois sentidos, por mais de 5 horas, para trabalhos de remoção e análise preliminar. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de saúde estiveram no local e constataram o óbito da vítima.

Na sequência liberaram o corpo para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com informações complementares, o carreteiro era casado e tinha dois filhos, de 3 e 1 anos. Ele deverá ser sepultado na sua cidade natal. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados