Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Palestras buscam melhoria na qualidade de serviços públicos
Data:24/11/2018 - Hora:09h34
Palestras buscam melhoria na  qualidade de serviços públicos
Assessoria

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de ontem no auditório da FAPAN as palestras, “Atendimento na Rede Pública de Saúde” e “Acolhimento Humanizado”. Na oportunidade, o secretário de Saúde, Tonny Mendes, explicou que o desafio mais evidente da saúde pública envolve a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. “Enquanto, por um lado, as soluções tecnológicas trouxeram a evolução de algumas técnicas importantes, por outro, não foram suficientes para promover o devido avanço na humanização do atendimento ao usuário do serviço, garante, afirmando que, por isso, é cada vez mais importante, avaliar a necessidade de promoção de campanhas de sensibilização, de prevenção e de investir na melhoria das relações entre profissionais públicos e usuários do serviço.

Tonny destacou que a Gestão do Governo municipal procura fazer tudo o que é possível para uma educação permanente em Saúde, centrada na valorização do trabalho como fonte de conhecimento, na articulação com a atenção à saúde, no enfoque multiprofissional e interdisciplinar, com estratégias de ensino contextualizadas, participativas e orientadas para a transformação das práticas profissionais.

Ele garantiu que algumas medidas podem ser tomadas para melhorar a produtividade dos profissionais da saúde. “Dentre elas, promover treinamentos para os novos colaboradores ou fornecer aos colegas capacitações e palestras para mantê-los atualizados sobre as inovações na área. Estabelecer metas qualitativas e quantitativas em conjunto com o time é um passo para estimular o trabalho da equipe e formar mais produtividade,” ressaltou.

Mendes acrescentou que a participação dos servidores de Saúde do Município de Cáceres será de grande importância para a avanço no atendimento aos usuários do Sistema Único da Saúde.




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados