Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Indefinida copa aguarda decisão da briga entre o Mixto e Cuiabá
Data:24/11/2018 - Hora:09h33
Indefinida copa aguarda decisão  da briga entre o Mixto e Cuiabá
Arquivo

O Tribunal de Justiça Desportiva-MT expediu um novo edital de convocação remarcando para a próxima segunda-feira (26), às 18h00 no auditório Dr. Márcio Cardi Filho, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, o julgamento do processo aberto pelo Mixto contra o Cuiabá por supostas irregularidades cometidas na primeira fase da Copa FMF.

O Mixto acusa o Dourado de ter escalado o volante Sávio de forma irregular durante a primeira fase da Copa FMF. O jovem é apontado como reincidente em expulsões no Campeonato Mato-grossense Sub-19. Em uma das punições, ele foi julgado e pegou gancho de dois jogos de suspensão, porém, não cumpriu nenhum e estava sendo relacionado e escalado normalmente.

Por conta da situação irregular, agora o Alvinegro da Vargas deseja punição severa em que o Cuiabá seja punido com a perda dos 18 pontos conquistados na fase classificatória do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Por sua vez, a defesa do Cuiabá tentará uma punição menor. Perder o menor número possível de pontos na tabela de classificação e continuar na disputa por vaga à final da competição.

O recurso judicial acabou travando o andamento da Copa FMF e desde término da primeira fase a competição foi paralisada até que todas as possibilidades sejam esgotadas. Antes mesmo do resultado do julgamento em Primeira Instância, a defesa alvinegra já cogita a chance de tentar a Segunda Instância do TJD ou até mesmo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que é considerada a última instância na esfera esportiva.

Confiando numa punição ao Cuiabá, o Mixto não cessou os treinamentos. O técnico Toninho Pêsso vem comandando normalmente os trabalhos visando a integração de seu time na fase semifinal da Copinha. Segundo ele, a confiança é grande numa possível classificação mixtense na penúltima etapa da competição.

Outros clubes semifinalistas também não deixaram de trabalhar. Vice-líder da chave única do torneio seletivo com 13 pontos somados na tabela de classificação, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense aguarda o desfecho na justiça desportiva para iniciar a disputa por vaga à decisão diante do rival Dom Bosco. Por sua vez, o Poconé Esporte Clube, quarto e último colocado, é o adversário do Cuiabá.

Segundo a Federação, a diretoria de competições aguarda a decisão do processo jurídico para que possa ser divulgada uma nova tabela das semifinais da Copa FMF. O torneio está paralisado por determinação de liminar do TJD. 




fonte: FMF com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados