Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Diretor do Chicote teria sido ameaçado por treinador Saran
Data:24/11/2018 - Hora:09h31
Diretor do Chicote teria sido  ameaçado por treinador Saran
Assessoria

 O diretor do Operário Várzea-grandense, Parma de Oliveira, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil acusando o treinador do time, Jorge Saran, de ameaçá-lo de morte além de ofende-lo diante dos jogadores que compõem a equipe que aguarda decisão do Tribunal de Justiça Desportiva em relação ao Cuiabá, para disputar a semifinal da Copa FMF.

Parma relatou aos policiais que o treinador já vinha desrespeitando ele e em um treinamento pediu para um jogador chamá-lo e, no momento em que foi até ele, foi desrespeitado e ameaçado. “Disse que ia me pegar, num tremendo descontrole, horas antes ele já havia discutido com um diretor do clube”.

Informações da cronica espoprtiva dão conta de que a decisão da diretoria, em comum acordo, seria o desligamento do técnico do clube por não ter chegado na liderança ao final da primeira fase, mesmo sem ter poupado investimento na equipe. Entretanto, Saran teria tido uma conversa com os atletas, onde ficou definido que caso saísse, os jogadores abandonariam a competição e diante da pressão sofrida os diretores acharam melhor manter o técnico.

Vice-líder da chave única do torneio seletivo com 13 pontos somados na tabela de classificação, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense aguarda o desfecho na justiça desportiva – de um recurso do Mixto contra o Cuiabá – para iniciar a disputa por vaga à decisão diante do rival Dom Bosco. O treinador Jorge Saran disse que não tem conhecimento sobre a denúncia e em breve se posicionará.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados