Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:24/11/2018 - Hora:09h23
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Divulgação

Brancas

Para a dinâmica direção do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cáceres, PREVICÁCERES, sempre valorizando e prestigiando os aposentados e pensionistas, como na última quinta feira, quando do 2º Encontro com a distinta categoria, evento alusivo às programações dos 240 anos do município, aproveitando para homenagear àqueles que contribuíram com relevantes serviços à sociedade cacerense.

Pretas

Para alguns elementos inconsequentes e ou mesmo abusados, para não dizer infratores que mesmo cientes de que em motocicleta só podem ser transportados um garupa, andam com crianças  entre o piloto e o passageiro. Independente da idade, transportar mais de uma pessoa na garupa é infração gravíssima punida com multa de R$ 293,47 e processo.

Brancas

Para a Comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças, do bairro Santos Dumont em Cáceres, que promove amanhã a partir das 7h00, a Corrida que leva o nome da padroeira, num percurso de 6 km, com largada em frente a igreja. A prova para homens e mulheres terá premiação em dinheiro e medalhas e a inscrição de participação, foi dois quilos de alimentos não perecíveis. Infelizmente não foi muito divulgada.

Pretas

Ainda nem bem começaram as chuvas de meio da primavera e os buracos já começaram no asfalto de algumas ruas em Cáceres, formando panelas de barro, um transtorno e incomodo para motoristas e pedestres. Os reparos na estiagem tipo meia-boca não suportam uma chuvinha de meia hora, é lamentável!

Foto da Semana

A Avenida Sete de Setembro em Cáceres, sempre com um tráfego intenso de veículos será uma das que receberão a fiscalização com a utilização do medidor de velocidade veicular estático/portátil (radar móvel), numa primeira etapa alertando os condutores de veículos para o excesso de velocidade nesses locais e posteriormente autuando os infratores. Difícil, será aferir a velocidade do cavalo numa carroça.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados