Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Assassino de caminhoneiro será levado a juri popular em Cáceres
Data:23/11/2018 - Hora:09h59
Assassino de caminhoneiro será  levado a juri popular em Cáceres
Arquivo

Na próxima terça feira, 27, o réu Magno César Silva Deluque, vulgo “Canário”, será levado a julgamento no fórum da comarca de Cáceres, quando da da 2ª sessão da última reunião periódica do tribunal do juri deste ano, acusado de ter assassinado a tiros na noite de 27 de março de 2015, uma sexta feira, o caminhoneiro José Pereira da Silva, 53, cujo cadáver foi encontrado na manhã do dia seguinte, dentro do caminhão em frente a uma churrascaria.

Três dias após o crime, uma informação anônima à policia civil de Cáceres apontava como suspeito do assassinato,um elemento moreno, magro e alto pessoa, morena, magro e alto, chamando a atenção do delegado Mário Santiago, coordenador do CISC à época, que suspeitou pelas características, de Magno César da Silva Deluqui que estava detido na delegacia envolvido em outro crime.

No cruzamento de informações, Santiago e sua equipe apuraram que o suspeito detido era o autor da morte do caminhoneiro e num papo reto com o distinto, ele confessou o homicídio, alegando que a vitima tentara violentá-lo. Que ele pedalava sua magrela pela avenida e o caminhoneiro pelado, deu-lhe aquela cantada e que se revoltou com a situação, voltando a sua casa e armado, desferiu tiros, matado-o, mas não roubou nada, jogando a arma e a roupa que estava usando dentro do rio.

Liberado posteriormente, Magno César, o Canário, deixou a gaiola do cadeião do Nova Era e continuou no submundo do crime, sendo em 14 de janeiro do ano passado, preso novamente, desta feira, acusado de ter executado a tiros o cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, em Cáceres .

O cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, foi executado no dia 30 de outubro de 2017 por volta de 22h30, no bairro Jardim das Oliveiras, atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax. Magno teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça apontado nas investigações como o autor do crime, responde em liberdade, mas, também, deverá ser levado a julgamento posteriormente por este assassinato.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados