Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assassino de caminhoneiro será levado a juri popular em Cáceres
Data:23/11/2018 - Hora:09h59
Assassino de caminhoneiro será  levado a juri popular em Cáceres
Arquivo

Na próxima terça feira, 27, o réu Magno César Silva Deluque, vulgo “Canário”, será levado a julgamento no fórum da comarca de Cáceres, quando da da 2ª sessão da última reunião periódica do tribunal do juri deste ano, acusado de ter assassinado a tiros na noite de 27 de março de 2015, uma sexta feira, o caminhoneiro José Pereira da Silva, 53, cujo cadáver foi encontrado na manhã do dia seguinte, dentro do caminhão em frente a uma churrascaria.

Três dias após o crime, uma informação anônima à policia civil de Cáceres apontava como suspeito do assassinato,um elemento moreno, magro e alto pessoa, morena, magro e alto, chamando a atenção do delegado Mário Santiago, coordenador do CISC à época, que suspeitou pelas características, de Magno César da Silva Deluqui que estava detido na delegacia envolvido em outro crime.

No cruzamento de informações, Santiago e sua equipe apuraram que o suspeito detido era o autor da morte do caminhoneiro e num papo reto com o distinto, ele confessou o homicídio, alegando que a vitima tentara violentá-lo. Que ele pedalava sua magrela pela avenida e o caminhoneiro pelado, deu-lhe aquela cantada e que se revoltou com a situação, voltando a sua casa e armado, desferiu tiros, matado-o, mas não roubou nada, jogando a arma e a roupa que estava usando dentro do rio.

Liberado posteriormente, Magno César, o Canário, deixou a gaiola do cadeião do Nova Era e continuou no submundo do crime, sendo em 14 de janeiro do ano passado, preso novamente, desta feira, acusado de ter executado a tiros o cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, em Cáceres .

O cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, foi executado no dia 30 de outubro de 2017 por volta de 22h30, no bairro Jardim das Oliveiras, atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax. Magno teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça apontado nas investigações como o autor do crime, responde em liberdade, mas, também, deverá ser levado a julgamento posteriormente por este assassinato.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados