Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Câmara autoriza e prefeitura vai adquirir 30 novos ônibus
Data:23/11/2018 - Hora:09h45
Câmara autoriza e prefeitura  vai adquirir 30 novos ônibus
JCC

Quase por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou em Sessão Extraordinária na primeira quinzena deste mês, , que a Prefeitura de Cáceres efetive a compra de novos ônibus para serem utilizados no transporte de alunos da rede escolar do município.

O prefeito Francis Maris Cruz parabenizou a decisão dos 14 vereadores que votaram favoráveis ao projeto enviado para votação. “O município de Cáceres recebeu uma oferta de crédito do Banco do Brasil. Podemos ter acesso ao aporte de 6 milhões de reais, para melhorar a frota de transporte escolar. Não é qualquer município que consegue esse benefício, pois é preciso estar como Cáceres está hoje, com todas as contas em dia, com um nome limpo. Cáceres tem esse privilégio, por isso mereceu esse crédito de financiamento, reconhecido inteligentemente pela Câmara de vereadores, através dos vereadores que votaram a favor”, comentou o prefeito.

Francis disse ainda que, o que se paga hoje com ônibus terceirizados é muito dinheiro. “Com ônibus próprios, vamos gastar menos do que alugando veículos de terceiros. Com isso, será possível fazer economia todos os meses para investir em reformas e melhorias das escolas”, destacou Francis.

Em princípio, houve resistência por parte de alguns vereadores quanto ao projeto, mas, logo concluíram que o mesmo é viável e necessário, assim que tomaram conhecimento de seus detalhes e importância, à exceção da vereadora Valdeníria Dutra, que insistiu até ao fim da votação manifestando voto contrário, ficando vencida. Caso contrário, o projeto teria sido aprovado por unanimidade. Segundo a administração, é compreensível essa postura isolada da vereadora, guardada a representatividade que exerce do setor privado de transporte coletivo no município de Cáceres.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados