Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Brasileiro assassinado esta semana na Bolívia não era de Mato Grosso
Data:23/11/2018 - Hora:09h38
Brasileiro assassinado esta semana  na Bolívia não era de Mato Grosso
El-Deber

Esta semana a cronica policial de Mato Grosso, mais propriamente dita, de Cáceres focou na morte de um brasileiro na Bolívia, devido ao estado fazer fronteira com o país vizinho, mas com a identificação da vítima  fatal, Vinicius Chagas Maciel, 32, as suspeitas de meliantes da nossa região foram descartadas.

Vinícius foi linchado e enforcado por várias pessoas após cobrar a dívida de um casal na cidade de San Julián, na Bolívia. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a vítima se explicando para os bolivianos que não era assaltantes e estava apenas cobrando uma dívida.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (19) quando pessoas ouviram o grito de uma mulher pedindo ajuda, alegando que ela e o marido estavam sendo assaltados por Vinícius. Foi então que uma multidão se reuniu para prendê-lo e deram início a uma sessão de agressões, que culminaram em sua morte.

O caso será investigado pelas policias dos dois países, a fim de esclarecer se o brasileiro estava mesmo cobrando um pagamento ou assaltando. As primeiras informações dão conta de que Vinicius morava há um ano na cidade de San Juán, depois de deixar a família em Santana  no Amapá e morar um tempo em Ananindeua, no Pará,onde se casou com uma vizinha e teve  uma filha hoje com 6 anos.




fonte: El-Deber com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados