Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Brasileiro assassinado esta semana na Bolívia não era de Mato Grosso
Data:23/11/2018 - Hora:09h38
Brasileiro assassinado esta semana  na Bolívia não era de Mato Grosso
El-Deber

Esta semana a cronica policial de Mato Grosso, mais propriamente dita, de Cáceres focou na morte de um brasileiro na Bolívia, devido ao estado fazer fronteira com o país vizinho, mas com a identificação da vítima  fatal, Vinicius Chagas Maciel, 32, as suspeitas de meliantes da nossa região foram descartadas.

Vinícius foi linchado e enforcado por várias pessoas após cobrar a dívida de um casal na cidade de San Julián, na Bolívia. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a vítima se explicando para os bolivianos que não era assaltantes e estava apenas cobrando uma dívida.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (19) quando pessoas ouviram o grito de uma mulher pedindo ajuda, alegando que ela e o marido estavam sendo assaltados por Vinícius. Foi então que uma multidão se reuniu para prendê-lo e deram início a uma sessão de agressões, que culminaram em sua morte.

O caso será investigado pelas policias dos dois países, a fim de esclarecer se o brasileiro estava mesmo cobrando um pagamento ou assaltando. As primeiras informações dão conta de que Vinicius morava há um ano na cidade de San Juán, depois de deixar a família em Santana  no Amapá e morar um tempo em Ananindeua, no Pará,onde se casou com uma vizinha e teve  uma filha hoje com 6 anos.




fonte: El-Deber com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados