Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Salvou mulher e morreu afogado no Rio Paraguai
Data:22/11/2018 - Hora:09h25
Salvou mulher e morreu  afogado no Rio Paraguai
Reprodução

Foi sepultado em Cáceres domingo último, o morador do Jardim das Oliveiras, Antonio Élson Ventura, 31, que havia se afogado na tarde do dia anterior no Rio Paraguai, após ter conseguido salvar sua esposa Rosilene Cardoso de Souza que se debatia nas águas, prestes a submergir. Ele salvou-a, mas ao tentar voltar a margem do rio, teve problemas e seu corpo se afundou, sendo resgatado sem vida, horas após pelos bombeiros.

Conforme informou Rosilene, esposa do afogado, sua família mora ali pertinho do rio no Oliveiras e devido ao calor decidiram todos se banhar naquele braço do Paraguai e quando Antonio a viu em perigo, foi socorrê-la e deve ter se descontrolado nas águas por dois possíveis motivos, além de ser epilético, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.

O corpo da vitima fatal foi resgatado pelos bombeiros (equipe dos Sgtos Leite e Sena) com apoio da Marinha, por volta das 18h00 do sábado a poucos metros do local do afogamento, próximo ao Empa. Também no local, a Polícia Judiciária Civil e a Politec, para as providencias de praxe.

Ainda nos últimos dias, o corpo de Matheus Felipe, 18, que desaparecera no Rio Verde, na região de Lucas do Rio Verde, foi encontrado no final da tarde de domingo último, (18). O rapaz se afogou enquanto tomava banho com os amigos dele.

Os bombeiros alertam constantemente acerca dos eventuais perigos que representa entrar em rios, córregos e lagoas, mesmo piscinas durante esta temporada de calor, os rios, mais perigosos, mesmo para quem conhece os locais de mergulho, que mudam com as chuvas e correntezas.

Também são advertidos os banhistas de entrar n’água após ingestão de bebidas alcoólicas ou remédios, com o estomago cheio e se portar algum tipo de doença, como epilepsia, labirintite e similares, pois qualquer descuido na água pode ser fatal, mesmo para pessoas experientes.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados