Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Professor é assassinado a tiros após anunciar carro na internet
Data:22/11/2018 - Hora:09h21
Professor é assassinado a tiros  após anunciar carro na internet
Facebook

O corpo do professor Penino Moraes da Silva, que lecionava biologia na Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto no Distrito do Caramujo em Cáceres. foi encontrado sem vida nas proximidades do Trevo do Cacho, no sentido a Glória d’Oeste, na manhã do último domingo (18), no município de Mirassol d’Oeste. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira (16), quando teria ido ao distrito de Caramujo, em Cáceres, supostamente para ajudar uma colega, que teria ligado em seu celular.

As informações preliminares que investigam a morte do professor, apuram esta ligação da sexta-feira para que a vitima ajudasse uma amiga sua, também professora, no distrito de Caramujo, mas não confirmam a procedência.

Que Penino foi em socorro à colega com seu Fiat Strada preto, as evidencias apontam, mas que ela teria ligado para ele, são suspeitas, pois a professora ouvida posteriormente, negou ter feito alguma ligação. De acordo com a Polícia Civil, um familiar da vítima os procurou para informar que Penino foi encontrado morto, alegando também tinham entrado em contato com a referida professora que supostamente precisava de ajuda e ela lhes informou que não havia entrado em contato com ele, daí, a priori, a policia descartar esta ligação com relação à socorro a terceiros. As primeiras suspeitas batem num anuncio na internet feita pelo professor em rede social, anunciando a venda do Strada.

Penino Moraes e Silva (48 ) deixou a residência em Mirassol D’Oeste, em uma pick-up Fiat Strada placas OAV-3796 na noite da sexta 16, informando sua esposa Suelen Lemes  que desde então não teve mais noticiais do companheiro. Na manhã desde domingo (18), o irmão da vítima encontrou o corpo, na região do Cacho, município em D’Oeste.

O Delegado da Polícia Judiciária Civil de Mirassol, Gutemberg de Lucena

Almeida, afirmou que o corpo da vítima foi encontrado acerca de pouco mais de 3 km da localidade do Cacho, com perfurações de disparos de arma de fogo. As investigações começaram e seguem a linha de latrocínio devido ao veículo de propriedade do professor não ter sido encontrado no local.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados