Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Professor é assassinado a tiros após anunciar carro na internet
Data:22/11/2018 - Hora:09h21
Professor é assassinado a tiros  após anunciar carro na internet
Facebook

O corpo do professor Penino Moraes da Silva, que lecionava biologia na Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto no Distrito do Caramujo em Cáceres. foi encontrado sem vida nas proximidades do Trevo do Cacho, no sentido a Glória d’Oeste, na manhã do último domingo (18), no município de Mirassol d’Oeste. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira (16), quando teria ido ao distrito de Caramujo, em Cáceres, supostamente para ajudar uma colega, que teria ligado em seu celular.

As informações preliminares que investigam a morte do professor, apuram esta ligação da sexta-feira para que a vitima ajudasse uma amiga sua, também professora, no distrito de Caramujo, mas não confirmam a procedência.

Que Penino foi em socorro à colega com seu Fiat Strada preto, as evidencias apontam, mas que ela teria ligado para ele, são suspeitas, pois a professora ouvida posteriormente, negou ter feito alguma ligação. De acordo com a Polícia Civil, um familiar da vítima os procurou para informar que Penino foi encontrado morto, alegando também tinham entrado em contato com a referida professora que supostamente precisava de ajuda e ela lhes informou que não havia entrado em contato com ele, daí, a priori, a policia descartar esta ligação com relação à socorro a terceiros. As primeiras suspeitas batem num anuncio na internet feita pelo professor em rede social, anunciando a venda do Strada.

Penino Moraes e Silva (48 ) deixou a residência em Mirassol D’Oeste, em uma pick-up Fiat Strada placas OAV-3796 na noite da sexta 16, informando sua esposa Suelen Lemes  que desde então não teve mais noticiais do companheiro. Na manhã desde domingo (18), o irmão da vítima encontrou o corpo, na região do Cacho, município em D’Oeste.

O Delegado da Polícia Judiciária Civil de Mirassol, Gutemberg de Lucena

Almeida, afirmou que o corpo da vítima foi encontrado acerca de pouco mais de 3 km da localidade do Cacho, com perfurações de disparos de arma de fogo. As investigações começaram e seguem a linha de latrocínio devido ao veículo de propriedade do professor não ter sido encontrado no local.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados