Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Deu carona pra estranho e levou facada no pescoço
Data:22/11/2018 - Hora:09h19
Deu carona pra estranho  e levou facada no pescoço
PM/MT

Uvanderson José Inácio Gonçalves, 33, levou várias facadas após dar carona a um desconhecido na madrugada do último domingo (18) em Pontes e Lacerda. Depois de golpeá-lo, o suspeito tentou roubar o veículo da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal e mesmo ferido, Uvanderson conseguiu escapar com vida. Conforme o boletim de ocorrência do caso, o fato aconteceu por volta das 4h00, na estrada que dá acesso ao Assentamento Nossa Terra Nossa Gente nos arredores de Lacerda.

A vítima Uvanderson, estava trafegando pela rua quando teria sido interceptado pelo suspeito que lhe pediu uma carona. De acordo com os relatos da vítima, o suspeito teria dito que sua esposa estaria em trabalho de parto no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente e necessitava de uma carona até o local.

Segundo os relatos da vítima aos policiais do 18º BPM, o mesmo prontamente deu a carona ao rapaz, e que em determinado momento os mesmo teria desferido um golpe de faca em sua garganta, os dois teriam entrado em luta corporal dentro do veículo, e que o suspeito teria fugido após a luta.

Em seguida, pegou o celular e acionou a Policia Militar, mas o suspeito retornou ao local com uma pedra no intuito de matar a vítima, e que a pedra atingiu o para-brisas do veículo. No local os policiais encontraram a vítima bastante ensanguentada e resolveram colocá-lo na viatura e encaminharam ao Hospital Vale do Guaporé. Sendo depois encaminhado a cidade de Cuiabá. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia da Policia Judiciaria Civil de Pontes e Lacerda.




fonte: P.L com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados