Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Deu carona pra estranho e levou facada no pescoço
Data:22/11/2018 - Hora:09h19
Deu carona pra estranho  e levou facada no pescoço
PM/MT

Uvanderson José Inácio Gonçalves, 33, levou várias facadas após dar carona a um desconhecido na madrugada do último domingo (18) em Pontes e Lacerda. Depois de golpeá-lo, o suspeito tentou roubar o veículo da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal e mesmo ferido, Uvanderson conseguiu escapar com vida. Conforme o boletim de ocorrência do caso, o fato aconteceu por volta das 4h00, na estrada que dá acesso ao Assentamento Nossa Terra Nossa Gente nos arredores de Lacerda.

A vítima Uvanderson, estava trafegando pela rua quando teria sido interceptado pelo suspeito que lhe pediu uma carona. De acordo com os relatos da vítima, o suspeito teria dito que sua esposa estaria em trabalho de parto no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente e necessitava de uma carona até o local.

Segundo os relatos da vítima aos policiais do 18º BPM, o mesmo prontamente deu a carona ao rapaz, e que em determinado momento os mesmo teria desferido um golpe de faca em sua garganta, os dois teriam entrado em luta corporal dentro do veículo, e que o suspeito teria fugido após a luta.

Em seguida, pegou o celular e acionou a Policia Militar, mas o suspeito retornou ao local com uma pedra no intuito de matar a vítima, e que a pedra atingiu o para-brisas do veículo. No local os policiais encontraram a vítima bastante ensanguentada e resolveram colocá-lo na viatura e encaminharam ao Hospital Vale do Guaporé. Sendo depois encaminhado a cidade de Cuiabá. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia da Policia Judiciaria Civil de Pontes e Lacerda.




fonte: P.L com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados