Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vias centrais de Cáceres serão fiscalizadas por radar móvel
Data:22/11/2018 - Hora:09h17
Vias centrais de Cáceres serão  fiscalizadas por radar móvel
JCC

A fiscalização do trânsito em Cáceres passará em breve   a contar com um reforço a mais para inibir o excesso de velocidade nas ruas e avenidas do município, com a utilização do medidor de velocidade veicular estático/portátil (radar móvel),por parte do setor de trânsito que adquiriu recentemente  2  (dois), aparelhos com recurso próprio do município.

A prefeitura está fixando faixas com os dizeres " Atenção: Via fiscalizada por Radar Móvel". Segundo as informações obtidas, as faixas já foram colocadas nas Avenidas Tancredo Neves, Dos Estados,Castelo Branco,Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Rua da Maravilha. Inicialmente, nessa primeira etapa, a ação será educativa, alertando os condutores de veículos para o excesso de velocidade nesses locais.

A previsão é de que essa ação, tenha uma duração de aproximadamente 30 dias. Após, esse prazo, os 6 (seis),agentes de trânsito irá começar o trabalho de atuação dos condutores infratores. Esses agentes, segundo informação,já passaram por uma capacitação, e estão preparados para manusear os equipamentos.

 "Nosso principal objetivo é a promoção de um trânsito mais seguro com a redução de acidentes, já que a presença do equipamento tende a deixar os motoristas mais alertas e prudentes minimizando os excessos. O que queremos é reduzir ocorrências de trânsito, com vítimas", enfatizou o Coordenador Municipal de Trânsito, Cristiano Barros.

As Avenidas da Feb, Filinto Muller e 31 de Março, que estão sendo monitoradas por radar móvel eletrônico desde o último dia 14, estão com faixas informativas em toda a extensão, com os alertas sobre a operacionalização do equipamento móvel. A aplicação de multas estará em vigor no município de Várzea Grande a partir do dia 1º de dezembro. Nestas três Avenidas a velocidade permitida é de 60 km/h, e o motorista que for flagrado acima da média de velocidade permitida será autuado.




fonte: F&N



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados