Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Vias centrais de Cáceres serão fiscalizadas por radar móvel
Data:22/11/2018 - Hora:09h17
Vias centrais de Cáceres serão  fiscalizadas por radar móvel
JCC

A fiscalização do trânsito em Cáceres passará em breve   a contar com um reforço a mais para inibir o excesso de velocidade nas ruas e avenidas do município, com a utilização do medidor de velocidade veicular estático/portátil (radar móvel),por parte do setor de trânsito que adquiriu recentemente  2  (dois), aparelhos com recurso próprio do município.

A prefeitura está fixando faixas com os dizeres " Atenção: Via fiscalizada por Radar Móvel". Segundo as informações obtidas, as faixas já foram colocadas nas Avenidas Tancredo Neves, Dos Estados,Castelo Branco,Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Rua da Maravilha. Inicialmente, nessa primeira etapa, a ação será educativa, alertando os condutores de veículos para o excesso de velocidade nesses locais.

A previsão é de que essa ação, tenha uma duração de aproximadamente 30 dias. Após, esse prazo, os 6 (seis),agentes de trânsito irá começar o trabalho de atuação dos condutores infratores. Esses agentes, segundo informação,já passaram por uma capacitação, e estão preparados para manusear os equipamentos.

 "Nosso principal objetivo é a promoção de um trânsito mais seguro com a redução de acidentes, já que a presença do equipamento tende a deixar os motoristas mais alertas e prudentes minimizando os excessos. O que queremos é reduzir ocorrências de trânsito, com vítimas", enfatizou o Coordenador Municipal de Trânsito, Cristiano Barros.

As Avenidas da Feb, Filinto Muller e 31 de Março, que estão sendo monitoradas por radar móvel eletrônico desde o último dia 14, estão com faixas informativas em toda a extensão, com os alertas sobre a operacionalização do equipamento móvel. A aplicação de multas estará em vigor no município de Várzea Grande a partir do dia 1º de dezembro. Nestas três Avenidas a velocidade permitida é de 60 km/h, e o motorista que for flagrado acima da média de velocidade permitida será autuado.




fonte: F&N



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados