Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dupla ataca fast food e câmera grava cara de um dos bandidos
Data:22/11/2018 - Hora:09h14
Dupla ataca fast food e câmera  grava cara de um dos bandidos
JCC

violência contra pessoa e patrimônio em Cáceres continua alta e preocupante, com vários registros de furtos e roubos contra transeuntes nas ruas e moradias, bem como estabelecimentos comerciais. Na noite da última segunda feira, mais um caso foi registrado somando-se aos demais, apenas com a novidade diferenciada tipo arrastão, comum nas grandes cidades.

Conforme registro policial, dois indivíduos desconhecidos adentraram a lanchonete Arabi’s Esfiharia, de rede de fast food, na Rua Coronel José Dulce, na noite da segunda, véspera de feriado, fazendo refém os funcionários do estabelecimento, bem como os clientes e segundo o comerciante vitima, o local estava cheio de clientes, quando um dos estranhos se passando por consumidor, sacou uma arma de fogo e intimidou a todos, dizendo que era um assalto.

Ainda segundo relato policial, os funcionários foram levados para a cozinha e forçados a se deitarem no chão, mediante ameaça do bandido armado, enquanto seu comparsa que usava capacete de moto, dava cobertura. Antes da fuga, a dupla levou joias, celulares e dinheiros dos clientes, além de uma quantia do caixa do estabelecimento.

As vitimas e testemunhas disseram que os ladrões após o arrastão, fugiram em uma motocicleta, desaparecendo na noite, não sendo localizados, apesar das rondas policiais na captura deles. Para a policia, o crime deixou pistas importantes através de imagens do circuito interno de segurança e que serão muito úteis para a identificação pelo menos do bandido que estava sem capacete e teve sua cara gravada.

As vitimas adiantaram aos policiais que um dos ladrões tinha estatura media, cor parda, cabelos cacheados, rosto fino e mancava de uma perna, batendo a descrição facial com a gravada nas imagens em poder dos policiais, que esperam localizar e prender a dupla criminosa. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados