Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Dupla ataca fast food e câmera grava cara de um dos bandidos
Data:22/11/2018 - Hora:09h14
Dupla ataca fast food e câmera  grava cara de um dos bandidos
JCC

violência contra pessoa e patrimônio em Cáceres continua alta e preocupante, com vários registros de furtos e roubos contra transeuntes nas ruas e moradias, bem como estabelecimentos comerciais. Na noite da última segunda feira, mais um caso foi registrado somando-se aos demais, apenas com a novidade diferenciada tipo arrastão, comum nas grandes cidades.

Conforme registro policial, dois indivíduos desconhecidos adentraram a lanchonete Arabi’s Esfiharia, de rede de fast food, na Rua Coronel José Dulce, na noite da segunda, véspera de feriado, fazendo refém os funcionários do estabelecimento, bem como os clientes e segundo o comerciante vitima, o local estava cheio de clientes, quando um dos estranhos se passando por consumidor, sacou uma arma de fogo e intimidou a todos, dizendo que era um assalto.

Ainda segundo relato policial, os funcionários foram levados para a cozinha e forçados a se deitarem no chão, mediante ameaça do bandido armado, enquanto seu comparsa que usava capacete de moto, dava cobertura. Antes da fuga, a dupla levou joias, celulares e dinheiros dos clientes, além de uma quantia do caixa do estabelecimento.

As vitimas e testemunhas disseram que os ladrões após o arrastão, fugiram em uma motocicleta, desaparecendo na noite, não sendo localizados, apesar das rondas policiais na captura deles. Para a policia, o crime deixou pistas importantes através de imagens do circuito interno de segurança e que serão muito úteis para a identificação pelo menos do bandido que estava sem capacete e teve sua cara gravada.

As vitimas adiantaram aos policiais que um dos ladrões tinha estatura media, cor parda, cabelos cacheados, rosto fino e mancava de uma perna, batendo a descrição facial com a gravada nas imagens em poder dos policiais, que esperam localizar e prender a dupla criminosa. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados