Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais do GOE resgatam crianças jogadas no matagal
Data:22/11/2018 - Hora:09h12
Policiais do GOE resgatam  crianças jogadas no matagal
GOE/PM

Uma desavença violenta entre um casal e um cunhado do marido, resultou no abandono material de dois irmãos, de 1 e 3 anos, que, felizmente,  foram resgatados na manhã de anteontem, (20) depois de ficarem 8 horas perdidos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, na área de fronteira. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o pai delas brigou com a mulher e o cunhado dele.

As buscas pelas crianças começaram por volta de 21h00 da segunda-feira (19), culminando por encontrar o menino, de 1 ano, e a menina, de 3 anos, por volta de 6h00 do dia seguinte. Os policiais chamavam as crianças pelo nome e segundo registraram, o menino estava deitado no matagal e a menina foi encontrada em pé.

Sobre o caso, os policiais conseguiram localizar também e desta feita, prender O suspeito, Sidnei Nogueira de Pádua, 24, foi preso ainda na segunda-feira, mas só disse onde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia. A polícia foi chamada na casa da família depois que recebeu uma ligação sobre violência doméstica. A mãe das crianças contou que chamou o irmão dela, cunhado do suspeito, para comer bolo e refrigerante na residência.

A briga entre começou depois que o cunhado foi recebido por Sidnei. Eles e a mulher teriam se agredido com pedaços de madeira e pedra. Em seguida, Sidnei correu, pegou as crianças e correu para um matagal perto da casa. As crianças foram levadas para o hospital da cidade, onde receberam alimento, pois estavam com fome e debilitadas e foram medicadas. Conforme o GOE, o pai das crianças tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados