Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Policiais do GOE resgatam crianças jogadas no matagal
Data:22/11/2018 - Hora:09h12
Policiais do GOE resgatam  crianças jogadas no matagal
GOE/PM

Uma desavença violenta entre um casal e um cunhado do marido, resultou no abandono material de dois irmãos, de 1 e 3 anos, que, felizmente,  foram resgatados na manhã de anteontem, (20) depois de ficarem 8 horas perdidos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, na área de fronteira. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o pai delas brigou com a mulher e o cunhado dele.

As buscas pelas crianças começaram por volta de 21h00 da segunda-feira (19), culminando por encontrar o menino, de 1 ano, e a menina, de 3 anos, por volta de 6h00 do dia seguinte. Os policiais chamavam as crianças pelo nome e segundo registraram, o menino estava deitado no matagal e a menina foi encontrada em pé.

Sobre o caso, os policiais conseguiram localizar também e desta feita, prender O suspeito, Sidnei Nogueira de Pádua, 24, foi preso ainda na segunda-feira, mas só disse onde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia. A polícia foi chamada na casa da família depois que recebeu uma ligação sobre violência doméstica. A mãe das crianças contou que chamou o irmão dela, cunhado do suspeito, para comer bolo e refrigerante na residência.

A briga entre começou depois que o cunhado foi recebido por Sidnei. Eles e a mulher teriam se agredido com pedaços de madeira e pedra. Em seguida, Sidnei correu, pegou as crianças e correu para um matagal perto da casa. As crianças foram levadas para o hospital da cidade, onde receberam alimento, pois estavam com fome e debilitadas e foram medicadas. Conforme o GOE, o pai das crianças tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados