Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MEC/Santa Cruz vence o rival Brava Net na primeira partida
Data:22/11/2018 - Hora:09h10
MEC/Santa Cruz vence o rival  Brava Net na primeira partida
Ronivon Barros

Os organizadores consideraram bom para o primeiro jogo o público presente no Estádio Geraldão na tarde do último sábado (17), na primeira partida válida pela 2ª Taça Cidade de Cáceres de Futebol Amador, numa realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, quando a equipe do MEC/Santa Cruz venceu a Brava Net por 3 x 0.

O secretário de Esportes, Marco Antônio Nascimento, calculou em 400 pessoas o público nas arquibancadas. “Nossa expectativa é muito grande e, seu Deus quiser, faremos uma grande competição”, prevê Marcão, comemorando a entrada de mais R$ 1.500 para a premiação do campeonato, que já conta com um total de R$ 6.000, a serem distribuídos entre os vencedores.

“Queremos contar com mais ajuda do nosso comércio e demais patrocinadores para o ânimo das equipes e um bom espetáculo, cada vez melhor para o nosso futebol amador”, destacou o secretário. Marcão lembrando que o prefeito Francis Maris Cruz determinou que tudo seja feito para que o campeonato se realize de modo a agradar todos os participantes, times, patrocinadores e torcedores. “Estamos contando com o apoio e empenho total do prefeito e fazendo o possível para que a competição seja a melhor possível, em todos os níveis”, prometeu Marcão.

Para o coordenador de Esportes, Cabo Pinheiro, o primeiro jogo atendeu as expectativas, em harmonia e sem registro de problemas. “Foi um jogo muito bem disputado, truncado, dando a entender que teremos grandes jogos pela frente. Para início do campeonato foi um bom público. Com o decorrer dos jogos, com certeza o número de torcedores presentes irá aumentar”, conta Pinheiro.

No próximo sábado (24), serão realizados dois jogos pelo campeonato e no domingo (25), acontece a grande final da Copa Inter Secretarias de Futebol Society, com confraternização dos participantes. Serão dois jogos, disputando os três primeiros lugares. Um dia inteiro de festa.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados