Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
MEC/Santa Cruz vence o rival Brava Net na primeira partida
Data:22/11/2018 - Hora:09h10
MEC/Santa Cruz vence o rival  Brava Net na primeira partida
Ronivon Barros

Os organizadores consideraram bom para o primeiro jogo o público presente no Estádio Geraldão na tarde do último sábado (17), na primeira partida válida pela 2ª Taça Cidade de Cáceres de Futebol Amador, numa realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, quando a equipe do MEC/Santa Cruz venceu a Brava Net por 3 x 0.

O secretário de Esportes, Marco Antônio Nascimento, calculou em 400 pessoas o público nas arquibancadas. “Nossa expectativa é muito grande e, seu Deus quiser, faremos uma grande competição”, prevê Marcão, comemorando a entrada de mais R$ 1.500 para a premiação do campeonato, que já conta com um total de R$ 6.000, a serem distribuídos entre os vencedores.

“Queremos contar com mais ajuda do nosso comércio e demais patrocinadores para o ânimo das equipes e um bom espetáculo, cada vez melhor para o nosso futebol amador”, destacou o secretário. Marcão lembrando que o prefeito Francis Maris Cruz determinou que tudo seja feito para que o campeonato se realize de modo a agradar todos os participantes, times, patrocinadores e torcedores. “Estamos contando com o apoio e empenho total do prefeito e fazendo o possível para que a competição seja a melhor possível, em todos os níveis”, prometeu Marcão.

Para o coordenador de Esportes, Cabo Pinheiro, o primeiro jogo atendeu as expectativas, em harmonia e sem registro de problemas. “Foi um jogo muito bem disputado, truncado, dando a entender que teremos grandes jogos pela frente. Para início do campeonato foi um bom público. Com o decorrer dos jogos, com certeza o número de torcedores presentes irá aumentar”, conta Pinheiro.

No próximo sábado (24), serão realizados dois jogos pelo campeonato e no domingo (25), acontece a grande final da Copa Inter Secretarias de Futebol Society, com confraternização dos participantes. Serão dois jogos, disputando os três primeiros lugares. Um dia inteiro de festa.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados